<form action="/login" method="post" name="form_login"><div class="user_login_form center"><label>Nom d'utilisateur : <input class="post" type="text" size="10" name="username" /></label> <label>Mot de passe : <input class="post" type="password" size="10" name="password" /></label> <label>Connexion automatique : <input class="radio" type="checkbox" name="autologin" checked="checked" /></label> <input class="mainoption button1" type="submit" name="login" value="Connexion" /><span class="fb_or">Ou</span><fb:login-button size="large" onlogin="window.location='/facebook_connect.forum'" v="2" scope="email,user_birthday,user_website,user_location">Connexion</fb:login-button></div></form><span class="corners-bottom"><span></span></span></div></div><br style="clear:both" /><div id="fb-root"></div><script type="text/javascript">//<![CDATA[
?
A caixa contém password (senha) e User para se logar
E também respondo sore o meu fórum:
Sim, tem relação com o guj, eu não quero que as pessoas deixem o guj, apenas que elas se cadastrem e postem no meu fórum, tudo o que postaram no guj
:lol:
Ainda não entendi Kayky, isso é uma dica?uma duvida?os dois?
[quote]E também respondo sore o meu fórum:
Sim, tem relação com o guj, eu não quero que as pessoas deixem o guj, apenas que elas se cadastrem e postem no meu fórum, tudo o que postaram no guj [/quote]
Eu me cadastraria lá sem problemas, mas por que eu faria isso? Vc não acha que seria trabalhoso usar os dois?
Abs!
cade seus virus kkkk
Acabei de implantar um no seu perfil, apaga algumas mensagens privadas!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Já tirei
Eu volto… :evil: :!:
Brincadeira,
Sou amigo de todo mundo, sou seu amigo
Vamos fazer as pazes, sou uma criança!
tenho 9 anos!