Você pode fazer qualquer uma dessas coisas que você sugeriu:
um formulário imenso
um wizard com abas ou orelhas (você já viu isso na Internet, não viu? Isso é plenamente possível de ser feito).
três páginas, com botão prosseguir / voltar
mas não use popup. Cruz credo!
V
vimieiro
kkkkk Boa !
Mas o meu POPUP é legalzinho (hehehe) clicando em dados financeiros vai abrir uma tela tipo MODAL mostrando o Nome do consultado e as pendencias financeiras que ele tem junto a empresa (tipo planilha) e um botão voltar, apenas isso …
Mas aonde encontro este componente de abas/orelhas ? Num vi isso lá no WTP e nem no Dream !
Muito obrigado.
Vimieiro
T
thingol
É claro que você pode usar popup se for um daqueles “falsos popups” (aqueles que usam DIV com posicionamento absoluto e um monte de Javascript para ajudar.)
O que eu digo “cruz credo” é um popup de verdade, daqueles que se abrem (ou pelo menos você tenta abrir, já que os browsers estão barrando esses popups antigos, ingênuos e que dão um monte de problemas com controle de sessão e outras porcarias) com “window.open”.
V
vimieiro
O meu é o “legalzinho” ! heheheh
Agora vc me fez ficar preocupado com a Session e principalmente o Browser barrar !
Num tinha pensado nisso !
Se barrar, ferrou !
Este que te falei que pretendo fazer (mas num sei …). Vc tem por um acaso um tutorial ou Link de como fazer ? (caso não tenha essa de Browser barrar, claro !!)
Muito obrigado mesmo
Vimieiro
rockstorm
Me desculpe por levantar o topico, mas como faço para fazer a abertura de um pop up ao clicar em um botão? estou desenvolvendo com o Netbeans.