Caixeiro Viajante - Algoritmo Genetico

Procuro o programa do caixeiro viajante com algoritmo genetico, no qual tem que ter
População = 1000
Gerações = 10000
20 melhores passam direto
400 melhores se reproduzem
10 mutam

Se alguem souber me passe por favor.

Por favor cara se você conseguir implementar isso ,me mande uma mensagem em privativo pois tenho interesse grande nesse problema…

Cara do jeito que vc colocou ai, parece até trabalho de faculdade que vc tá querendo achar pronto só pra copiar e colar! E com todos esses requisitos vai ser dificil achar! No maximo vc pode achar um, mas vc vai ter que configura-lo para atender suas necessidades.

Tenta fazer uma pesquisa no google por “algoritmos geneticos”, “genetic algorithms” ou “artificial life”

[quote=“maxwell_monteiro”]Cara do jeito que vc colocou ai, parece até trabalho de faculdade que vc tá querendo achar pronto só pra copiar e colar! E com todos esses requisitos vai ser dificil achar! No maximo vc pode achar um, mas vc vai ter que configura-lo para atender suas necessidades.

Tenta fazer uma pesquisa no google por “algoritmos geneticos”, “genetic algorithms” ou “artificial life”[/quote]

Maxwell,não sei sevocê respondeu isso pra mim ou pra ele,bom o fato é que realmente nosso colega lá em cima foi um pouco resumido nas palavras e não citou a real duvida dele,já quanto a mim o que preciso é totalmente diferente do que ele necessita,apenas eu queria dar uma olhada no que ele esta tendo duvidas na implementação pois podem ser as mesmas duvidas minhas…mas em si meu objetivo é totalmente diferente,preciso implementar um CV mais complicado ,usando Branch and Bound e até agora a duvida principal é onde colocar tecnicas Branch em algoritmo genetico,que eu creio ja ter isso embutido na fase de SELEÇÂO…