Caixeiro Viajante - Algoritmo Genetico

3 respostas
M

Procuro o programa do caixeiro viajante com algoritmo genetico, no qual tem que ter
População = 1000
Gerações = 10000
20 melhores passam direto
400 melhores se reproduzem
10 mutam

Se alguem souber me passe por favor.

3 Respostas

H

Por favor cara se você conseguir implementar isso ,me mande uma mensagem em privativo pois tenho interesse grande nesse problema…

M

Cara do jeito que vc colocou ai, parece até trabalho de faculdade que vc tá querendo achar pronto só pra copiar e colar! E com todos esses requisitos vai ser dificil achar! No maximo vc pode achar um, mas vc vai ter que configura-lo para atender suas necessidades.

Tenta fazer uma pesquisa no google por “algoritmos geneticos”, “genetic algorithms” ou “artificial life”

H

“maxwell_monteiro”:
Cara do jeito que vc colocou ai, parece até trabalho de faculdade que vc tá querendo achar pronto só pra copiar e colar! E com todos esses requisitos vai ser dificil achar! No maximo vc pode achar um, mas vc vai ter que configura-lo para atender suas necessidades.

Tenta fazer uma pesquisa no google por “algoritmos geneticos”, “genetic algorithms” ou “artificial life”

Maxwell,não sei sevocê respondeu isso pra mim ou pra ele,bom o fato é que realmente nosso colega lá em cima foi um pouco resumido nas palavras e não citou a real duvida dele,já quanto a mim o que preciso é totalmente diferente do que ele necessita,apenas eu queria dar uma olhada no que ele esta tendo duvidas na implementação pois podem ser as mesmas duvidas minhas…mas em si meu objetivo é totalmente diferente,preciso implementar um CV mais complicado ,usando Branch and Bound e até agora a duvida principal é onde colocar tecnicas Branch em algoritmo genetico,que eu creio ja ter isso embutido na fase de SELEÇÂO…

Criado 31 de maio de 2005
Ultima resposta 2 de jun. de 2005
Respostas 3
Participantes 3