Olá pessoal, eu estou precisando de 3 algoritmos que resolva o problema do Caixeiro Viajante (Pode ser em Java ou em outra linguagem) que use as buscas Busca Gulosa, Busca A* e Busca Local (Algoritmos Genéticos), se alguém tiver esses algorítimos ou algum deles por favor, poderia compartilhar? :roll:
Caixeiro Viajante
8 Respostas
E pq vc não faz?
Se quer algo pronto pesquise no google ou veja aula particular.
Uai! Pq ter trabalho se alguem pode fazer para ele! :lol:
Me desculpem se com a minha pergunta eu passei a impressão que quero que alguém faça, não é isto, não estou pedindo para ninguém fazer para mim, só estou perguntado se alguém já tem pronto e não se importa de compartilhar, pois pesquisei no google e não encontrei nem uma implementação sobre este problema. Eu sei que talvez pode parecer falta de educação pedir códigos prontos, mas não estou pedindo para que alguém faça, apenas se tiverem os algoritmos prontos que compartilhem.
Se forem para postar respostas com falta de educação ou sínicas, por favor, nem postem, pois isto não ajudará em nada e também não ajudará futuramente se alguém procurar resolver o mesmo problema.
Vamos ver se entendi, vc ñ quer q ninguem faça, mas se tiver pronto qual o problema né! Afinal já estava pronto, qual o problema em te passar?
Moral da estória: vc ñ quer fazer, ñ quet saber como faz, quer pegar o trabralho pronto de alguem e apresentar como seu!
Vamos ver se entendi, vc ñ quer q ninguem faça, mas se tiver pronto qual o problema né! Afinal já estava pronto, qual o problema em te passar?
Moral da estória: vc ñ quer fazer, ñ quet saber como faz, quer pegar o trabralho pronto de alguem e apresentar como seu!
Pelo visto você escreve todos os seus códigos, não utiliza nada que não seja escrito por você.
Eu sou novo na comunidade, infelizmente não tem como eu deletar minha conta, mas estou abandonando ela, impossível ficar numa comunidade desta que com uma simples pergunta de compartilhamento de código, seus usuário vem com respostas sínicas e agressivas, pessoas como você que torna as comunidades o lixo que elas são, se você acha que eu quero pegar o trabalho dos outros e apresentar como se fosse meu, tudo bem, isto é a sua opinião, mas quer uma dica construtiva, quando você tiver uma opinião destrutiva que não agrega nada de valor para o outro ser humano, guarde ela para você!
Pelo visto você escreve todos os seus códigos, não utiliza nada que não seja escrito por você.
Eu sou novo na comunidade, infelizmente não tem como eu deletar minha conta, mas estou abandonando ela, impossível ficar numa comunidade desta que com uma simples pergunta de compartilhamento de código, seus usuário vem com respostas sínicas e agressivas, pessoas como você que torna as comunidades o lixo que elas são, se você acha que eu quero pegar o trabalho dos outros e apresentar como se fosse meu, tudo bem, isto é a sua opinião, mas quer uma dica construtiva, quando você tiver uma opinião destrutiva que não agrega nada de valor para o outro ser humano, guarde ela para você!
Como você deve ter lido no item 6 do How to da comunidade, não recomendamos que você peça lição de casa pronta no fórum:
A comunidade é feita para a solução de dúvidas e troca de experiências. Não para ajudar você a cometer fraudes em sua faculdade.
Tópico trancado.