Calculadora Online

Boa tarde!

Descobri este fórum recentemente enquanto buscava solução para alguns problemas com meu projeto Java e reparei que aqui tem muita gente boa em assuntos tecnológicos. Por esse motivo, achei que talvez fosse interessante a idéia de buscar aqui opinião sobre meu site, sobre o que ele podia melhorar, em fim, gostaria de uma crítica e sugestão.

Url: www.calculadoraonline.com.br

Preciso refatorá-lo inteiro, criar novo conteúdo, tirar excessos. Que tipo de cálculos vocês usam no dia a dia?

Aproveito para dizer que estou afim de vedê-lo.
Visitação mensal: mais de 100 mil.
Renda adsense: 500 reias por mês.

Obrigado.

Puxou saco até hein!? Mahhuahua

Eu uso:

• /

[quote=jakefrog]Puxou saco até hein!? Mahhuahua

Eu uso:

• /
  1. [/quote]

kkkkk ri

ou podendo usar a Calculadora Cientifíca

o que vc usou para construir o site , jsp? jsf?flex?JQuery?

componentes legais aqueles

Por quanto você venderia?

R$ 60 mil.

Caraca :shock: , eu ia falar que vale uns 1000 reais… :oops: :oops: :oops: :oops: :oops: .
Desculpa aí, por eu ser um desenvolvedor, devo estar bem por fora do mercado :oops: :oops:

[quote]Caraca , eu ia falar que vale uns 1000 reais… .
Desculpa aí, por eu ser um desenvolvedor, devo estar bem por fora do mercado [/quote]

Os valores nos negócios costumam ser calculados com base na receita líquida mensal multiplicado por 50, 60 ou 70.

Depende de quanto se quer ganhar.

Quanto tempo vc tem esse site?curiosidade…

Adsense é esmola. Vc já tentou outras formas de monetização?

Considerando que a sua receita seja o valor do Adsense, então vc multiplicou por 120. Não tá meio exagerado? São 10 anos pra recuperar o investimento…

Considerando o faturamento e o fato de que há muito trabalho por fazer, eu pago R$ 2.000,00.

Cara, é massa!

No primeiro momento achei o troço meio bobo, mas conforme ia brincando com ele, comecei a gostar, e muito!

[quote]Quanto tempo vc tem esse site?curiosidade… [/quote]Tenho desde 2008.

Infelizmente, muito pouco. 2000 reias eu ganho em 4 meses através dele sem fazer nada.
O que vc faria nele se comprasse-o?