E aí… bem, vou direto ao assunto… estou fazendo um trabalho que implemente uma calculadora polonesa em Java. Será que alguém pode me ajudar a desenvolver um programa que calcule essa seqüência: “5 4 + 3 - 2 5 * +” ? :???:
Bem, desde já agradeço… valew 
Calculadora Polonesa
L
2 Respostas
H
E aí… bem, vou direto ao assunto… estou fazendo um trabalho que implemente uma calculadora polonesa em Java. Será que alguém pode me ajudar a desenvolver um programa que calcule essa seqüência: “5 4 + 3 - 2 5 * +” ? :???:
Bem, desde já agradeço… valew
Se vc disser quais exatamente são as suas duvidas(é o algoritmo?um metodo não funciona?) que vc tem ou mesmo postar aqui parte do seu codigo ,será mais rapido o retorno.
L
é o seguinte… essa calculadora terá q ser implementada usando pilha dinâmica, onde só existe o topo… o meu problema é q ñ estou coseguindo realizar as operações… olhem aí:
while (c.topo( ) != " “){
if(c.topo( ).compareTo(”+") == 0){
r = String.valueOf(op2 + op1);
c.push®;
}
else if (c.topo( ).compareTo("-") == 0){
r = String.valueOf(op2 - op1);
c.push®;
}
else if (c.topo( ).compareTo("*") == 0){
r = String.valueOf(op2 * op1);
c.push®;
}
else if (c.topo( ).compareTo("/") == 0){
r = String.valueOf(op2 / op1);
c.push®;
}
else{
op1 = Integer.parseInt(c.topo( ));
c.pop( );
}
}
O q está acontecendo com o meu programa é q ele verifica se é um sinal ou um inteiro… se for inteiro, ele guarda o topo na vaíável top1… tá… até aí tudo bem… mas aí qnd ele acha um segundo inteiro, ele sobrepoe o valor q estava armazenado no op1, sendo q ñ poderia acontecer isso… aí pensei em fazer outra variável q receba isso, mas to toda confusa aqui… ñ estou conseguindo… falow 
Criado 2 de abril de 2005
Ultima resposta 2 de abr. de 2005
Respostas 2
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo