Meu professor quer que eu faça uma besteira de uma calculadora :x coisa mais besta de se fazer mas , agora eu preciso de que quando o calculo ja foi feito o usuario apertar alguma tecla o console limpa… mas ja tentei tudo jeito e não limpa mas eu nao quero aquele for que voce faz que imprime linhas em branco e sim um modo que o console realmente é limpado…
Calculadora
5 Respostas
thiago, se vc estiver fazendo os números aparecer em JTextField, basta vc colocar o seguinte código.
, ou crie um método..
daí vc cria um botão e no evento do botão vc chama o método.
seuJTextField.setText(" ");
public void limparCampos(){
seuJTextField.setText("");
}
não é um jtextfield que eu quero limpar e sim o console do netbeans…
implemente um laço while ou um if que diga o seguinte faça ate que alguma tecla seja selecionada no caso a tecla tem q ser recebida pelo teclado e guardado numa variavel
entao vc coloca logo apos:
if()
system("cls")
entao imprime a variavel que recebeu a entrada do teclado…
Poxa cara, segunda vez que te advirto.
PARE DE DUPLICAR TÓPICOS PARA A MESMA DÚVIDA
O tópico original já está com link ali em cima. Esse aqui (como fiz das outras vezes), será trancado.
Criado 4 de setembro de 2009
Ultima resposta 4 de set. de 2009
Respostas 5
Participantes 5
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo