Cara, tenho esse plano da Oi, igualzinho exceto pelo preço: pago 69,90 (pq tbm tenho dois pós, que pago 8,90 e 19,90 numa promoção do ano passado).
Então, peguei esse 3G pq tinha acabado de me mudar e lá não tinha Net e como me recuso a instalar teleCômica peguei esse plano só pra não ficar off-line.
No começo tava com medo de não dar os 10gb etc e tal e fui cuidadoso, quase não via vídeos no youtube e tudo mais, no final do mês quando chegou a conta tinha usado apenas 1gb…
No segundo mês abusei um pouco mais e acabou vindo 2gb, ou seja, dá pra navegar de boa e ver uns vídeos sussa que você não estoura seu limite.
Recomendo que acompanhe a utilização pelo site da Oi (nunca lembro o link, sempre pesquiso no google) pra não ter surpresas.
Sobre o sinal:
Tecnicamente na cidade que comprei a Oi não tem suporte a 3G, mas da minha casa (centro) pegava de boa, com dois palitos de sinal, mas pegava… como o objetivo era só não ficar isolado da socieldade (off-line) servia bem.
Mas aqui em Campinas onde se tem o suporte pega muito bem, o que lógico depende da localização. Recomendo você pegar um modem emprestado na loja da Oi e testar dos lugares que você mais vai usa-lo.
Bom, essa é minha opinião.
Abraços!