Writer. na vdd é com qualquer editor de texto (que der para fazer isso com o java) tipo o writer…(pode ser ele mesmo)…
enfim, qualquer ajuda é bem vinda
eu tenho q fazer o seguinte: pegar um editor de texto e a partir das funcionalidades dele sair calculando o tempo que cada coisa demora para fazer (isso num dia inteiro coletando dados)…por exemplo: o kara começa a usar o editor e vai usando suas funções e o programa em java vai coletando esses tempos e guardando. por exemplo: o kara sublinhou dez vezes…com tempo: 1) 10 milissegundos, 2) 7 ms, 3)11 ms, 4)55 ms 5)13 ms etc… ae esse mesmo editor em outro pc (com desempenho semelhante) irá fazer a mesma coisa e eu tenho que comparar qual foi mais rápido e teve melhor desempenho … etc. Tenho q calcular dos dois a Média, variância, mediana, coeficiente de variação, moda e desvio padrão de várias funcionalidades…
ou seja, tenho que coletar o tempo q uma determinada funcionalidade de faz…o q usar? como fazer? por onde começa isso em java?
(obviamente naun precisa ser de todas as funcionalidades, só algumas ja está bom)
Obrigado pela atenção pessoal
^^