Opa! Certeza que ajuda bastante!!
Brigadão! Vo dá uma boa estudada… se persistir alguma dúvida eu pergunto…
Abraço
S
sudevalPJ
tava pensando em dar a resposta, mais vendo aqui a quantidade de sites informativos que o colega postou, vou ficar queto e caso nao der certo ae volto aqui pra ajudar.
Então…acabei resolvendo o problema sem precisar usar o Calendar… foi bem mais simples do que eu pensava…
Desculpem por não deixar claro o problema então…
E obrigado pelas dicas…
Abraços…
C
C0derPJ
opa… acho melhor vc trabalhar com calendar, sua real intençao é so verificar a diferenca entre os meses?? tipo feb - jan = 1 ?? independente do ano?
R
RoniMALKPJ
Exatamente… eu so preciso saber quanto tempo falta para o proximo aniversario de uma pessoa… consegui resolver desse jeito… voce acha que mesmo assim seria melhor eu usar o Calendar??
Outra coisa que não está decente é que a pagina espera que o usuario digite exatamente a data no formato “dd/MM/yyyy”… oq eu preciso pra aparecer um calendario onde o usuario apenas busque a data necessario por exemplo?
C
C0derPJ
calendario vc vai procurar na net em java script que existem varios modelos, se o seu intuito é somente esse de pegar o proximo aniversario vai estar ok… mas de uma olhada se lhe interessar no Calendar.