E aew galera, to precisando de uma ajuda urgente, to fazendo um trabalhopara a faculdade no qual precisa imprimir na tela essa estatistica que segue a baixo, não to conseguindo gerar o codigo para termina o trabalho.
Eu tenho um pouco do conceito, porém não estou conseguindo gerar o codigo.
Estatísticas: Informar o número de elementos; o menor e maior valor do conjunto; o valor da
média aritmética, moda e mediana dos dados.
Primeiro o que vc tem pronto ? Nos mostre
Coloque algum código pra vermos, fale qual a sua dúvida
Só um aviso aqui tiramos dúvidas e não fazemos trabalho de ninguém
Obrigado pelas boas vindas!!!
neohcaker,
e mandei mas nao anexou os dois…mando novamente mas agora so com o 2º arquivo…onde sera feito as estatisticas…
Boa tarde,
Noehacker, como informou…tbm segue em anexo o main para ter um maior entendimento… o main esta ok, mas o q falta sao as construcoes no outro arq enviado, a construcao das estatisticas…
do q estou com duvidas de como fazer as estatisticas sao: encontrar o numero de elementos, o maior e o menor valor dos conjuntos, o valor da media aritmetica, a moda e a mediana…
o vetor tem 100 elementos…
acredito q alugmas coisas possam ser feitas pelo metodo da bolha, o bubble sort, mas nao consigo ate o momento…
luistiagos, nocao do conceito de media , mediana que e localizar o numero do meio (metade dos elementos), a moda, que é o numero que mais se repete , o menor numero pela funcao min ou pela bolha e maior pela funcao max ou funcao da bolha, ate entao isso tudo bem…o duvida é fazer isso funcionar em um codigo…
boa tarde pessoal! referente a duvida de estatisticas segue…
bem estava na duvida de como fazer as estatitsticas: moda , mediana, media, maior e menor numero…
ate agora ja consegui mediana, media, maior e menor, somente a moda que ate agora nao compreendi…
bem segue em anexo tudo ja feito somente com a falta da moda…vou anexar tanto o main, qt os construtores, caso alguem tenha ideia de como inicar a moda…me diga por favor!!!
e ilidiopaulo , de acordo com seu post, eu vi os sites q vc colocou mas ate agora sem solucao pra terminar somente essa moda da qual necessito…mas a ideia nao surge… e do q perguntou " “Quem foi a cabeça de pudim que inventou estatistica”? ", bem ate eu queria saber quem , pq ohla eim…tinha q gostar mt pra inventar isso…srsr
e do metodo q exlcluir no CPD q tinha visto q faltou as chaves ja resolvido…mas mesmo assim ate o momento so falta fazer a moda…
bem segue em anexo o main e os construtores…
bem no aguardo, …