Calculo de tempo para atividades realizadas

1 resposta
E

Boa noite pessoal,

Sou novato em programação e comecei a fazer um curso de Java EE, estou com uma dificuldade muito grande (pelo menos para mim…)

Estou fazendo um programa, e nele quero calcular horas, por exemplo:

Numa classe pessoa eu quero dizer que ela gasta 1 hora e 20 minutos pra tomar banho e gasta 2 minutos e 32 segundos pra escovar os dentes.

O fato é que não consegui descobrir se tem alguma lib que deva ser usada pra isso e qual o tipo de dado primitivo deverá ser?

sei que vocês devem estar morrendo de rir da pergunta que para vocês deve ser ridícula, mas fazer o que? rsrs

Espero que possam me dar um Help.

Abraços a todos…

Evaldo Curcio

1 Resposta

GusMcCart

Bom, se você está com esse tipo de dúvida e é novato, fazendo um curso de Java EE, te recomendo diminuir um pouco o ritmo.
Aprenda um pouco sobre os recursos básicos da linguagem, as classes da API “padrão”, leia bastante a documentação, empacotamento, etc…
Te digo isso não pra desanimar, mas pra reforçar, pois as vezes se você já começa direto no EE sem um bom [color=white]ótimo [/color] conhecimento da linguagem, do funcionamento e, por experiência própria, pode chegar um momento em que você vai “enroscar” e não vai sair do lugar hehe.

Criado 8 de agosto de 2012
Ultima resposta 9 de ago. de 2012
Respostas 1
Participantes 2