[color=“red”][/color][size=“18”][/size]Pessoal, tenho que calcular o periodo de tempo existente entre dois horários (hora inicial e hora final), só que poderá acontecer da hora final ser encerrada em um dia posterior ao da hora inicial. Queria saber se alguém tem uma solução pra isso, de preferencia, um metodo onde eu passe a hora e data inicial e a hora e data final.
Calculo de Tempo
D
2 Respostas
F
vc pode usar a classe Calendar para isso… dai eh soh vc anotar tudo, e depois comparar…
M
Com a classe Date do pacote java.util (Cuidado, tem duas classes Date na api, mas uma é do pacote java.sql), você pode usar o construtor vazio e ele iniciará o objeto com a data e hora atual (inclui se não me engano até milisegundos). Ao terminar, você aloca outra, subtrai as duas e utiliza java.text.DateFormat para formatar a saída que quiser dessa diferença…
Att
Criado 17 de agosto de 2004
Ultima resposta 18 de ago. de 2004
Respostas 2
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo