Olha, eu te garanto que não é simples assim calcular as parcelas. Existem muito mais variáveis envolvidas nisso do que somente a entrada de um valor.
Já te adianto, também, que será mais simples você postar suas dúvidas pontuais, pois, a menos que você pague pra isso, ninguém vai fazer um sistema financeiro pra você assim de mão beijada.
Eu não quero de mao beijada, se alguem disser que consegue fazer eu pago.
Ja paguei 2 vezes para fazer, mas só tomei prejuiso.
Um cara disse que faria com HTML e ficaria perfeito.
Paguei adiantado e só recebí um monte de justificativas para o fato de que o sistema não dava nenhum resultado.
Arrumei outro que prometeu fazer, disse que nao precisaria de linguagem de programação e que só basta algoritmo e funciona. Desta vez não paguei adiantado mas nao recebi o sistema pronto (6 meses de espera).
Veja que ele calcula tudo, e tem uma opção lá que agente muda de “sem adesão” para “Todos os tipos” e o resultado é amplo.
O detalhe é que eu testei e a precisão é absoluta em todos os resultados (testei com uma calculadora financeira HP12C).
Isso prova que é possível fazer, só preciso achar quem faz.
Entendi…é que quando você postou a segunda mensagem
deu a entender que gostaria de informações sobre como fazer. Já que está disposto a pagar por isso pode até dar uma arrumada no título do tópico e pedir pra entrarem em contato via MP (mensagem privada).
A idéia da frase era que alguem respondesse: “Eu sei fazer”…
Sou técnico de informática, não sou programador.
Entrei nesse forum porque falei com uma pessoa que disse que programador java faria isso com facilidade porque programadores java são a elite da criação de software.
Visitei o forum a primeira vez uns 5 meses atras, mas como nao vi nenhum tópico semelhante ao que preciso, resolvi cadastrar e abrir o topico.