Amigos, estou implementando um carrinho próprio e integrando com o MercadoPago. Gostaria de saber como faço para calcular Altura, Largura e Comprimento dos produtos para enviar para calculo do frete pelo MercadoPago.
Calculo para Frete
S
3 Respostas
Boa tarde, acho que o que mais interessa seria o peso da mercadoria, não posso te dar certeza, mais se não me engano o site do correio disponibiliza uns serviços pra vc integrar com seu sistema e fazer este tipo de calculo.
S
Sim, o correios tem um webservice para calculo do frete eu até vou usá-lo, mas ele só permite a consulta do frete para apenas 1 item. Assim, tenho que “embalar” os itens descobrindo a dimensão e fazendo a consulta no webservice. Minha dúvida é justamente esta, como descobri estas dimensões com vários itens no carrinho? A saber largura, altura e comprimento.
S
Pensei em utilizar calculo de volume, mas é passível de falha por serem caixas de tamanho variado. Sugestões ??
Criado 9 de maio de 2011
Ultima resposta 10 de mai. de 2011
Respostas 3
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo JavaScript Assertivo: Testes e qualidade de codigo em... Por Gabriel Ramos — Casa do Codigo