Calculos

Seguinte …

Eu preciso fazer um programinha que calcule derivadas e integrais, mas de funcões simples, existe alguma API que ja faça isso ?!?!?

provavelmente não! :sad:

Dada uma função, determinar qual é a função derivada ou integral acho meio difícil. Talvez não seja nem computável. O que dá é para dada uma função, determinar qual é o valor da derivada/integral para um dado x. Procure por Numerical calculus

Cara, eu acho que tem um pacote para calculos na pagina da sun… nao me lembro o nome… da uma olhada la…

c for só para fazer integrais e derivadas simples de funções polinomiais, é muito simples implementar, c vc precisar eu te ajudo, pois eu ja fiz coisas parecida em javaScript…

c for só para fazer integrais e derivadas simples de funções polinomiais, é muito simples implementar, c vc precisar eu te ajudo, pois eu ja fiz coisas parecida em javaScript…

desculpe, eu enviei e tava dando erro, mais acabou enviando… foi mau…

gente alguem possui algum codigo fonte q calcula a derivada de qualquer funcao
eu estou precisano para terminar meu projeto
vlw ae gente