Calendar prime faces

Oi pessoal,

Estou usando um calendar do prime faces e tentando armazenar a data escolhida em uma variável do tipo java.util.Date que tenho em um bean com escopo de sessão (na verdade, o problema ocorre independentemente do escopo).

O usuário clica em uma data do calendar e então clica em um commandButton para navegar para outra página. Nesta outra página desejo exibir a data que o usuário escolheu. No construtor do meu bean coloquei Date date = new Date (). Neste caso, o valor exibido na página é sempre a data atual e não a data escolhida pelo uusário.
Se apago o construtor do bean, nenhum valor é exibido. Estou me baseando no exemplo do show case oficial. O que posso estar fazendo errado?

A tag calendar está assim: <p:calendar value=“bean.date” />. Tenho métodos get e set para a propriedade date no bean.

seu escopo é session?

Tenta assim <p:calendar value="#{bean.date}" />

Oi pessoal,

Consegui resolver. O problema é que eu não tinha colocado meu commandButton dentro de um form. Já cometi esse erro 50 vezes e devo ter perdido umas 5 horas em cada vez até descobrir. Um dia eu chego lá, rs.