@ManagedBeanpublicclassCalendario{publicHtmlPanelGridgetTela(){HtmlPanelGridcriaCampos=newHtmlPanelGrid();CriaObjetoscria=newCriaObjetos();//esse CriaTexto na verdade é uma funcao para criaçao de componentes, ou seja, eu tenho somente uma vez e so mando os //requisitos para criaçao, size, maxLenght, id e por ai vai...criaCampos.getChildren().add(cria.CriaTexto(10,10,false,true,true,"dtnasc",Constantes.TELAFORNECEDOR,Constantes.TIPOTRANSACAO,"date"));returncriaCampos;}}
aqui onde eu tenho os campos que uso para pesquisas e tudo mais, deixo separado da minha classe MB.
privateDatedtnasc;privateStringinsc_municipal;privateStringnpr;privateStringvalorpago;//com seus getters e setters...
e respondendo tua pergunta, nao consigo debugando pegar o valor que é passado para value.
Natalia_Lima
Olha, eu não sou perita no assunto…
Mas pelo erro, parece que não está indo um Date para o componente, que é o que ele precisa receber…
Por um acaso, não é aquele String.class que transforma sua saída em uma String e aí o componente não consegue pegar o valor?
J
josivanl
Olha, ficou perfeito, realmente era o String.Class, troquei para Date.Class e funcionou legal. Obriagdo.
Mais uma pergunta, nao sei se já trabalhou com os componentes do PrimeFaces, (estou começando a usa-los agora)…sabe como faço para passar um style para o componente?