Bom nem sei por onde começar… a duvida e o seguinte…
Tenho que montar um calendario onde para cada data tenha um checkbox para marcar e logo depois as datas marcadas escritas em outra pagina ou seja o calendario tem que ser tipo um pop-up onde serão selecionadas as datas logo depois mostrado na pagina de invocou.
Alguem tem alguma ideia ???
Valeu galera desde ja…