Calendario com Jlist

5 respostas
K

Bom dia galera,

Estou montando um programa, e preciso montar um calendario, e uma agenda de compromisso, ja procurei varios por ai, mas a minha intencao é montar um dentro de um Jlist, eu vi esse calendario em um programa famoso que prefiro nao falar o nome até mesmo pq nao sei se as normas do GUJ aceitam, provavelmente o criado deve ter baseado no calendario do windows. E gostaria de criar um Jtable para visualizar tudo que eu adicionar na agenda.

se quiser eu posso postar meu codigo do formulario para facilitar, ja quebrei muita cabeça com isso e nao consigo resolver.

Desde já agradeco.

5 Respostas

T

Desde que o tal programa não tenha sido criado efetuando-se um sacrifício de virgens em um ritual de magia negra, não temos nada contra dizer o nome dele. Qual é o problema?

K

hauhauahua
ok thingol,

o nome dele é Habil, um programa empresarial.

bom eu nao sei como desenvolver o codigo pra fazer o calendario em um jcombobox ou jlist. e nao tenho ideia de como fazer aquela area de visualizacao dos recados. As duas imagens estao na primeira mensagem que enviei

Z111

Kaiser, tenho a mesma necessidade q vc.

Preciso criar um sistema de agendamento com a mesma funcionalidade e aparência. Já procurei bastante e não encontrei nada q ajudasse. To quase começando a construir “no braço”. Porém quando penso no resultado de esforço x benefício, fico desanimado.

K

Z…
É verdade, eu encontrei pouca coisa… depois deixa seu msn que eu te passo oq encontrei… nao vai ser facil resolver isso cara.

Abracao

DorianLangbeck

Cara… eu acho que aquele calendario da primeira foto naum é feito em um JList e nem em um JComboBox… acredito que ele tenha montado o calendario em um JTable mesmo ou ele criou o seu proprio componente… talvez criar um componente a partir do zero seja a solução mais viável… caso voce naum ache material, naum adianta tentar fazer em um componente que voce naum faz ideia de como implementar nele… com seu proprio component ia ser bem melhor… :slight_smile:

Criado 18 de agosto de 2008
Ultima resposta 26 de ago. de 2008
Respostas 5
Participantes 4