Calendario do RichFaces em Portugues

7 respostas
K

Ola
Alguem sabe como colocar o calendar do richFaces em portugues?To la no site do livedemo do rich e la nao achei como se traduz ele alguem ja conseguiu??

7 Respostas

D

Aqui ele pega a lingua configurada no browser eu no
mozila o calandario fica em ingles quando rodo no
internet explorer a aparece tudo em português.

D

O problema no IE é eu não consigo fazer os tabbed pane
funcionar eles ficam travados vc já passou por este problema?

Mrwin

Ele é configurado como default locale. Ou seja, pega a configuração do browser mesmo.

Javabuntu

Daniel.F:
O problema no IE é eu não consigo fazer os tabbed pane
funcionar eles ficam travados vc já passou por este problema?

eu uso muito o RichFaces, praticamente a única do JSF no momento…apesar do IE estar estragando total o visual da minha aplicação…consigo rodar normalmente o tabPanel…
eu utilizo o Type de client

<rich:tabPanel switchType="client">

eu tive esse seu problema quando eu usava o default, sem especificar o Type:

<rich:tabPanel>

ele aceita três tipos default, client e ajax…

por acaso tentou mudar estas opções…

agora se não funcionar realmente não sei o que pode ser, pois como vc conseguiu no firefox…então pode ser bug da versão do IE que vc está usando…(bug no IE é uma coisa tão rara… :lol: )…

p.s. o IE devia ser banido do mundo :smiley:

Hewerton :!:

K

Eh era isso mesmo o que vcs falaram eh que uso linux e meu mozilla ta em ingles foi isso mesmo =D
Coloquei no Ie e funfou ate coloquei la datePattern e trouxe certinho a data pra mim!

Obrigado a todos !

cesarjunior82

Brother, basta você ir no arquivo de configuração do Faces, lá no faces config xml e alterar a linguagem padrão para portugues, escrevendo na tag ‘br’. Abraços.

cesarjunior82

kalife:
Ola
Alguem sabe como colocar o calendar do richFaces em portugues?To la no site do livedemo do rich e la nao achei como se traduz ele alguem ja conseguiu??

A. Cesar de Oliveira Jr. [cesarjunior82]. Brother, basta você ir no arquivo de configuração do Faces, lá no faces config xml e alterar a linguagem padrão para portugues, escrevendo na tag ‘br’. Abraços.

Criado 20 de janeiro de 2008
Ultima resposta 8 de ago. de 2008
Respostas 7
Participantes 5