Callablestatement parece que perde a sesão do banco!

Boa tarde…

Estou utilizando o CallableStatement para executar uma procedure no banco MySQL, e percebo o seguinte:

Dentro desta procedure tem uma chamada de uma função e dentro desta função existe uma chamada de uma procedure, e dentro desta procedure alimento algumas informações em uma tabela temporária. As informações desta tabela temporária serão úteis para a função chamada dentro da procedure principal, e quando isso ocorre, aparece um erro no meu console do eclipse dizendo que a tabela temporária criada não existe.

Estou utilizando a mesma connection para executar todas as operações, mas a impressão que dá é que, quando utilizo a chamada da procedure dentro da function o sistema perde a referência.

Rodei a mesma coisa no banco e funciona perfeitamente, portanto: A conexão JDBC perde referências de procedimentos dentro de outros procedimentos???

Alguém já passou por isso?? Como resolvo…

Obrigado…

Vc conecta pelo Java usando o mesmo usuario de qdo faz pelo Banco?

Geralemente esses “table or view does not exist” tem a ver com GRANT pra usuarios diferentes.

Pois é o usuário e senha são os mesmos…

Vc já fez algo parecido que funcionasse??

Obrigado Fabim!!!

Ja utilizei chamada a procedures que internamente chamavam 20 procedures (e assim sucessivamente, tanta coisa que ate cheirava mal)

Mas nunca tive o problema citado por vc, de perda de referencia.

Vc consegue debugar pra saber exatamente onde fica o problema, la na SP?

:slight_smile: quando eu executo a procedure principal pelo MySQL, o resultado aparece legal na tela… Utilizando essa chamada:

[code] this.con = con;

	CallableStatement cs = this.con.prepareCall("{call proc_fechamentoMetasPorRegra(?,?)}");				
			
	cs.setInt(1, mes);
	cs.setInt(2, ano);

	cs.execute();

[/code]

Da o erro de table que não existe… O usuário utilizado é o root tanto no java quanto no MySQL… vou dar uma olhada pra ver se acho algum erro… Obrigado Fabim