Estou utilizando o CallableStatement para executar uma procedure no banco MySQL, e percebo o seguinte:
Dentro desta procedure tem uma chamada de uma função e dentro desta função existe uma chamada de uma procedure, e dentro desta procedure alimento algumas informações em uma tabela temporária. As informações desta tabela temporária serão úteis para a função chamada dentro da procedure principal, e quando isso ocorre, aparece um erro no meu console do eclipse dizendo que a tabela temporária criada não existe.
Estou utilizando a mesma connection para executar todas as operações, mas a impressão que dá é que, quando utilizo a chamada da procedure dentro da function o sistema perde a referência.
Rodei a mesma coisa no banco e funciona perfeitamente, portanto: A conexão JDBC perde referências de procedimentos dentro de outros procedimentos???
Da o erro de table que não existe… O usuário utilizado é o root tanto no java quanto no MySQL… vou dar uma olhada pra ver se acho algum erro… Obrigado Fabim