Estou com duvidas sobre o desenvolvimento da camada de apresentação de um projeto, eu ja tenho um projeto Web Corporativo que esta no ar e tenho agora que desenvolver um portal, o qual vai acessar a mesma base de dados no outro projeto, estou com um problema para decidir que tecnologia poderia usar na camada de apresentação que possa ser leve e rapida, estou vendo o ICEFaces e gostei porem encontrei varias criticas e fiquei um pouco preocupado, gostaria de saber se alguem pode me passar algumas dicas de frameworks ou métodologias para que eu possa estar implantando neste portal, desde ja agradeço
É difícil responder sem conhecer um pouco mais sobre o funcionamento desta aplicação corporativa. Mas acredito que o JSF mesmo ou um framework como o Struts são bons candidatos para organizar as camadas view e controller do modelo MVC do seu portal, além de serem tecnologias bastante difundidas e que podem dar mais segurança para você na hora de fazer a coisa funcionar.
É difícil responder sem conhecer um pouco mais sobre o funcionamento desta aplicação corporativa. Mas acredito que o JSF mesmo ou um framework como o Struts são bons candidatos para organizar as camadas view e controller do modelo MVC do seu portal, além de serem tecnologias bastante difundidas e que podem dar mais segurança para você na hora de fazer a coisa funcionar.
Abraço[/quote]
Ola ctosin,
Obrigado pela resposta mais o que eu estou realmente querendo saber é qual o framework ultilizar, em exemplo foi o ICEFaces mais não sei se é o ideal, voce ou alguem poderia me passar alguma sugestão?