Olá !
Estou desenvolvendo uma aplicação e divid a mesma em 3 camadas : Camada de Modelo, Camada de Negócio e Camada View.
A Camada View será um war, e a Camada de Negócio e de Modelo, serão dois jar separados. O que eu queria saber é se tem como eu utilizar o Ioc do Spring nas Camadas de Negócio e na de Modelo. Como faço para ler meu xml e carregar os beans. Tem como ?
Abraços
Camada de Modelo e Camada de Negócio
6 Respostas
Olá Pcalcado, tudo bem. Agradeço o link mandando, mas o que eu perguntei é outra coisa. Não quero uma explicação sobre a divisão de camadas.
Abraços e obrigado
Você não está confundindo divisão em Camadas com MVC? Qual a diferença entre as suas camadas “negócio” e “modelo”?
Olá Pcalcado, tudo bem. Agradeço o link mandando, mas o que eu perguntei é outra coisa. Não quero uma explicação sobre a divisão de camadas.
Abraços e obrigado
Exatamente. A primeira coisa a entender é que MVC não tem nada a ver com Camadas. Dê uma chance para o texto…
Olá Adolvo, beleza ?
Bom deixa eu explicar. Na camada de Negócio ficarão minhas regras de negócio, e na camada de modelo ficará minhas entity beans juntamente com acesso os acesso a dados, que será feita pelo hibernate.
O que eu quero, é que na camada de negócio que será um jar, utilize o spring para fazer IoC. Deu para entender, ou complicou mais ainda ?
Abraços
Abraços e obrigadoExatamente. A primeira coisa a entender é que MVC não tem nada a ver com Camadas. Dê uma chance para o texto…
Mas em que momento eu disse que MVC tem alguma coisa haver com camadas ?