Câmara de SP aluga tablets para vereadores - AFFFF

9 respostas
RiQuInHo_

http://info.abril.com.br/noticias/tecnologia-pessoal/camara-de-sp-aluga-tablets-para-vereadores-01022012-25.shl

NINGUEM MERECE MESMO…

9 Respostas

maior_abandonado

devo supor que aquele aquele valor de 115 mil é pelo aluguel só dos tablets mesmo sem contar a conexão… veja bem: la fala que a conexão custa 174,82 por tablet, tendo 102 aparelhos, num período de um ano teriamos:

174,82 * 102 * 12 = 213.979,68

214 mil ao ano, com 115 temos 329 mil (ano), quase 3 vezes mais do que estavam gastando com papel.

Só para constar, eu sou a favor de que eles usem a tecnologia, que eles tenham tablets disponibilizados, (sejam alugados ou comprados, o que sair mais barato), mas bem que poderiam usar uma conexão mais baratinha né…

Marcio_Nogueira

E esse povo (político) saba usar tablet? Acho que não.

Pietrz

Então galera, para falar a verdade, eu acho que isso já foi discutido e o kassab parou essa licitação para investigação.

Marcio_Nogueira

Porquê os políticos tem tantos privilégios e o eleitorado só se fode? Falta de opção de candidatos? Burrice mesmo? ou Todas as alternativas?

AUser

Essas perguntas são fáceis. É só estudar psicologia, economia, direito, história, e você vai entender. :stuck_out_tongue:

L

Porque esse é o propósito da democracia. Manter o status quo e a base da pirâmide sob controle.

Não importa em quem você vota. Todos os condidatos são praticamente a mesma coisa.

Democracia é apenas uma forma mais inteligente de escravidão, visto que os escravos têm a ilusão de que podem afetar a sua realidade e por causa disso não se rebelam.

RiQuInHo_

Pode ter treinamento para cada um ou ao todo, se acha tbm vai ter custo tbm kkk…enfins

AUser

Porque esse é o propósito da democracia. Manter o status quo e a base da pirâmide sob controle.

Não importa em quem você vota. Todos os condidatos são praticamente a mesma coisa.

Democracia é apenas uma forma mais inteligente de escravidão, visto que os escravos têm a ilusão de que podem afetar a sua realidade e por causa disso não se rebelam.

Eu esqueci quem é o autor da definição, mas um conceito interessante é: democracia é o sistema político que permite a um povo ter o governante que merece ter. O que você está apresentando é uma fobia política. A questão política do Brasil é muito mais profunda, como a questão de termos essa cacetada de partidos enquanto deveriamos ter apenas cinco, e mais uma boa dose de questões culturais.

Se quiser, esse é um livro legal, introdutório: http://globolivros.globo.com/busca_detalhesprodutos.asp?pgTipo=CATALOGO&idProduto=1194

[]'s

furutani

Negócio da china para a Claro!

Criado 1 de fevereiro de 2012
Ultima resposta 2 de fev. de 2012
Respostas 9
Participantes 7