Caminho de biblioteca

2 respostas
K

Ola pessoal eu gostaria de saber como eu falo para o eclipse que ele deve usar a biblioteca que se encontra na pasta raiz…

O que acontece comigo é o seguinte criei uma classe MeuSocket e eu uso ela em vários projetos, do nada o eclipse começou a apontar as bibliotecas de mesmo nome que estão em outros projetos, ao invés de apontar para a biblioteca MeuSocket que esta na pasta src junto com o main.

Com isso o burriudo da um erro de ponteiro falando que o objeto não foi criado… Claro que não foi criado, você esta apontando para a biblioteca de outro projeto seu @#@#$…

Gostaria de saber onde posso mudar o patch para ele se concentrar unicamente e exclusivamente nas bibliotecas encontradas na pasta src do projeto.

2 Respostas

ViniGodoy

Por favor, ao postar tópicos, abra-os nos fóruns corretos. Sua dúvida é no eclipse, não no Java, portanto, o fórum era de Ferramentas, Frameworks e Utilitários.

Além disso, não use as tags informativas, como [Resolvido] para falar o óbvio como [Dúvida], [Ajuda] ou [Urgente].

No Eclipse, as configurações sobre dependências ficam na opção Build Path -> Configure Build Path, que pode ser acessada clicando no botão direito sobre o projeto.

K

:confused: oh desculpa, de qualquer forma eu ja tinha mexido ai não adiantou muito tive que apagar todos os projetos anteriores que usa-sse a mesma biblioteca agora deu certo :confused: mas ainda acho q esse não é o melhor método. Fazer o que? Estou com pressa rs

Até mais e obrigado.

Criado 4 de fevereiro de 2012
Ultima resposta 4 de fev. de 2012
Respostas 2
Participantes 2