Olá pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação que utiliza relatórios. Até ai tah tudo certo, consegui gerar tudo, mas coloco o caminho do relatório completo, como:
C:\Documents and Settings\Danielle\Meus documentos\Relatorio.jrxml
Mas eu quero disponibiliza-lo na web e devo colocar um “caminho absoluto” para que as pessoas possam ter acesso ao mesmo… como
\Relatorio.jrxml
Tem como fazer isso? Devo mudar o que no meu relatório?
Opa! Deu erro… na verdade não aparece nada… já verifiquei se tudo está ok nele e está sim… minha classe está assim:
java.io.FilejrxmlFile=newjava.io.File("F:\\Documents and Settings\\Danielle\\Meus documentos\\CódigoNTI\\NovoTeste\\web\\TesteOra.jrxml");JasperDesigndesign=net.sf.jasperreports.engine.xml.JRXmlLoader.load(jrxmlFile);JRJdtCompilercomp=newJRJdtCompiler();JasperReportcompiledReport=comp.compileReport(design);//parâmetros,sehouveremMapreportParametros=newHashMap();//direcionaasaÃdadorelatórioparaumstreambytes=JasperRunManager.runReportToPdf(compiledReport,reportParametros,con);}catch(JRExceptione){e.printStackTrace();}if(bytes!=null&&bytes.length>0){//enviaorelatórioemformatoPDFparaobrowserresponse.setContentType("application/pdf");response.setContentLength(bytes.length);ServletOutputStreamouputStream=response.getOutputStream();ouputStream.write(bytes,0,bytes.length);ouputStream.flush();ouputStream.close();}
E assim dá certo… o problema é que não posso deixar o caminho dessa forma =/
Será que alguém pode me ajudar?