Caminho de um bom programador

3 respostas
R

bom dia pessoal, sou formando em sistemas de informaçao, estou trabalhando em pequenos projetos java para desktop usando sql server 2000, tenho um grande projeto para iniciar e estou fazendo curso de ingles…

queria saber se estou no caminho certo para ser um bom programador java, se nao estou o que esta faltando, o que me recomendam fazer…lembrando que primeiro pretendo trabalhar com desktops…

obrigado

3 Respostas

G

Independente de trabalhar com desktop ou web, recomendo dar uma olhada nos projetos open source que existem por aí. Eles são uma ótima oportunidade para você ter contato com desenvolvedores mais experientes, trabalhar com tecnologia de ponta, conhecer novas ferramentas e conceitos, etc.

M

Guilherme Mello:
Independente de trabalhar com desktop ou web, recomendo dar uma olhada nos projetos open source que existem por aí. Eles são uma ótima oportunidade para você ter contato com desenvolvedores mais experientes, trabalhar com tecnologia de ponta, conhecer novas ferramentas e conceitos, etc.

Onde posso achar tais projetos?

G

marcio0:
Guilherme Mello:

Onde posso achar tais projetos?

http://www.java.net

Criado 7 de abril de 2008
Ultima resposta 2 de mai. de 2008
Respostas 3
Participantes 3