Caminho Físico + JSF

Boa Noite Pessoal,

Tenho a seguinte estrutura de diretórios na minha aplicação web:

http://goo.gl/ZoUiR

Eu utilizo JSF 2.0 em meu projeto… e estou montando uma classe para gerar meus relatórios do sistema.
Eu preciso pegar o caminho físico do arquivo “report_auditoria.jasper”, que esta em:

“/Users/meuUsuario/documents/workspace/myProjetc/WebContent/report/models/report_auditoria.jasper”

Estou utilizando o seguinte código para buscar o path:

public static String getCaminho(String path) {
        HttpSession session = (HttpSession) FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext().getSession(false); 
        return session.getServletContext().getRealPath(path);
    }

Na chamada do meu bean eu realizo a chamada para este método passando como argumento: “/report/models/report_auditoria.jasper”

Entretanto, o método esta me devolvendo uma referência de caminho para meu workspace na pasta .metada/plugin i por ai a fora… em suma… não aponta para o arquivo que estou procurando…

Alguém ai saberia como eu faço para obter o path exato do local onde esta meu modelo ??? assim como descrevi ???

Desde já agradeço pela atenção.

se você está usando o eclipse, está correto, pois os arquivos do projeto que você está editando não são os mesmos arquivos que estão rodando no container. No eclipse eles ficam numa pasta mais ou menos como você mencionou, .metadata/plugins/blablabla (não lembro). Isso ocorre porque você não roda os .java no container, tem que ser compilados e gerados os .class para esses rodarem no container.

Entendi…

Você saberia me dizer pq os outros arquivos .jrxml i .jasper do meu projeto estão nesta pasta .metadata/blablabla menos o de relatório que eu acabei de criar ?? será que eu teria q fazer um novo deploy do projeto ou algo do tipo ???

Desde já agradeço pela atenção.

não conheço o jasper (nunca usei, só li artigos sobre), mas que eu saiba, ele te gera um OutputStream que retorna o PDF, provavelmente no código que você grava o PDF tem algum parâmetro mudando o endereço. Dá uma depurada no código e vê exatamente onde você cria a referência do arquivo para gravar o arquivo. (subentendi PDF porque a maioria que vejo usa para gerar PDF, mesmo podendo gerar outros formatos de relatórios)