E ai pessoal…?
Então, quero fazer uma camisa pra mim do PortalJava. Já tem algum design oficial, ou algo do tipo?
Outra coisa, tem alguém de Londrina-PR que tb quer participar desta empreitada?
E ai pessoal…?
Então, quero fazer uma camisa pra mim do PortalJava. Já tem algum design oficial, ou algo do tipo?
Outra coisa, tem alguém de Londrina-PR que tb quer participar desta empreitada?
pô Javateco eu tbm to louco por uma camisa do portal,
o jeve ta mim enrolado ele nao trouxe nem uma das camisas q eles distribuiram no fourm internacional, ele fica desfilando com a camisa aqui.
vo ve com se agente faz umas aqui!!
VALEU!! t+
ei, faça umas ai e manda pra ca!
poxa será que nois simpris usuarios temos que tomar a atitude rs rs … bom aki em sampa (ZL mais precisamente) conheço uma tiazinha que faz camiseta … meu surgiu uma ideia loca agora rs … tipo cada Estado … criar uma camiseta para o portal e melhor será a oficial o que acharam :?:
[quote=“Ejunior”]pô Javateco eu tbm to louco por uma camisa do portal,
o jeve ta mim enrolado ele nao trouxe nem uma das camisas q eles distribuiram no fourm internacional, ele fica desfilando com a camisa aqui.
vo ve com se agente faz umas aqui!!
VALEU!! t+[/quote]
Nossa… eu não vejo a hora de colocar uma… vou mandar fazer umas 3 pra usar sempre…
O Jeveaux não enrola nós…
Vamos reivindicar as camisas…
Jeveaux queremos camisa do PortalJava…
Brincadeira…
Hehehehehehehehehe… quando o jeve ver isso vai ficar bravo…
Sério agora, o Portal já tem alguma coisa oficial?
O JEve eu tb querO!!!
Abracao e te +
Eu tenho a camiseta do PJ =0 vou tirar uma foto hoje a noite e amanha posto pra vcs ficarem com inveja =)
bele?!
hauiehaiuehaiuh
mas sério agora… acho que vai sair umas camisetinhas pra vender daqui uns tempos… e tbm umas canequinhas, e sei la… algumas coisinhas tamo pensando em fazer um kit…
=)
com eh isso ai!
cya!!
ahhh o que vcs acham de um kit? o que poderia ter nesse kit?
opa, heaheha, ja tem camisa oficial sim, pelo menos ja foram feitas algumas, ja foram distribuidas em eventos do RSJUG, e no FISL mesmo… a minha ta pequena, ficou apertada… ai nao uso muito nao heahehea, mas quero fazer uma nova tb, … a atual é simples, o logo portaljava.com no peito, e o bule bem grande atráz… ai vai de cada um, branca ou preta… , o ideal seria a gente fazer um pequeno e-commerce delas aqui no portal, mas é algo trabalhoso, e por enquanto ninguem dispõe de tempo pra gerenciar… eu ate tinha começado a fazer uns banners pra vender elas, ta ai o duke q eu tinha feito eheheh, mas ó, quem quiser ir fazendo seu merchandising do portal, sinta-se a vontade! nao precisa ter um modelo unico não, é legal sair algo diversificado tb…
opa, agora q postei vi teu post jujo… pegando a onda do kit, olha só cara… ve se nao é uma boa idéia… a Tempo Real, q já é nossa parceira, vende camisas do GUJ, da iMasters e do Slackware (GUS) … acho q é tipo uma parceria entre eles, nao sei… pro slackware eles fazem até kit, com camisa, CDs, adesivos, e chaveiro… se me lembro bem… e a camisa da iMasters ta sempre nos items mais vendidos da Tempo Real… q achou? Podiamos fortificar mais essa nossa parceria com a TReal…
[quote=“jujo”]Eu tenho a camiseta do PJ =0 vou tirar uma foto hoje a noite e amanha posto pra vcs ficarem com inveja =)
bele?!
…[/quote]
Sacanagem jujo… Heheeehehehehehehehe
O matheus, gostei do design deste que vc postou, vc tem o modelo?
oh matheus manda sua camiseta pra mim rs ja que fica colada ops apertada
ahhh… o kit … poderia ser para as meninas batom (tipo os que o politico distribui em epoca de eleição) e para os meninos revista do estilo que o re que veio do Esteites postou rs …
Brincadeirinha …
Sério agora … tem que ser coisas uteis uma coisa que tanto um programador qto um estudante de java pode usar
modelo? eu só tenho esse gif cara… eu só peguei um duke comum, e fiz a camiseta em cima dele no photoshop… hehehehe, ai angel… até q a camisa iria cair bem em ti, isso se tu não tiver 1,85m de altura né… hehehe q é o meu caso
Oi
eitaaaaaaaaaaaaa, mas isso aqui ta bom de mais… Foi só um viajar um final de semana que coisa pegou fogo aqui hein… hahahaha… brincadeira…
Mas bahhh, esse esquema aí de Kit, de TR, etc, eu nem sabi a disso povo… vou conversar com o André da TR essa semana pra saber mais sobre isso. Estavamos negociando com a Erro404 pra vender as camisas do PJ, mas ainda nada certo…
Bom, sobre o modelo, quem quiser fazer, pode ficar a vontade, mas, em breve teremos para vender aqui no PJ…
ps.: Um ja tenho 4 camisas diferentes do PJ… hahahah… Uma tem até o meu nome nas costas…
T+
se fosse comercializada pela erro404 ia ser perfeito!
tentem lá, eles conseguem vender para qq canto do Brasil
eu comprei uma “Eu não trabalho aqui.” da ERRO404 no FISL … hahaha, todo mundo me olhando torto no trabalho hahahahaha :lol:
Gostaria de adquirir uma camisa do portal java!
to nessa tb!
ja faz um tempo q eu to querendo uma camiseta PJ!
flw!
tbm to louco por uma! Ateh hj soh tenho uma polo do slack q comprei na linuxmall…
mas eu gostei da ideia de padronizarmos um desenho e cada um faz a sua camisa… vai ficar um pouco mais caro, mas ainda acho q sai mais barato do q pagarmos frete
Cara legal , tmbém quero…QUalquer coisa fala ae, posso ajudar no design …Valeu!!