Darkseid … e tds: o pessoal das gdes ciudades poderiam ver tipo de fazer as camisetas até para sair mais em conta …
[quote=“jeveaux”]Oi
eitaaaaaaaaaaaaa, mas isso aqui ta bom de mais… Foi só um viajar um final de semana que coisa pegou fogo aqui hein… hahahaha… brincadeira…
Mas bahhh, esse esquema aí de Kit, de TR, etc, eu nem sabi a disso povo… vou conversar com o André da TR essa semana pra saber mais sobre isso. Estavamos negociando com a Erro404 pra vender as camisas do PJ, mas ainda nada certo…
Bom, sobre o modelo, quem quiser fazer, pode ficar a vontade, mas, em breve teremos para vender aqui no PJ…
ps.: Um ja tenho 4 camisas diferentes do PJ… hahahah… Uma tem até o meu nome nas costas…
T+[/quote]
Tira foto das camisetas e manda pra nós ver!
Tb quero mais camisetas! ehehhehe
[]'s
É isso ai pessoal!
Bota a boca no trombone! :fone:
Queremos camistas!
:galera:
Oi
Mas que isso hein… que paixão meu Deus… vamos providenciar as camisetas sim… hehehe :joia:
Mas dae, as fotos, eu faço assim que der… Mas por enqunto, vcs podem ver essa aí:
T+
em jeve, na segunda foto, qual dos dois é vc?
hauhauhauhauahua
:lol: :lol: :lol: :galera:
[quote=“microfilo”]em jeve, na segunda foto, qual dos dois é vc?
hauhauhauhauahua
:lol: :lol: :lol: :galera:[/quote]
Owww… que maldade cara… :naonao: é claro que o Jeve é o da direita, segurando o caneco… :roll:
COITADINHO DO JEVEZINHO RS… ESSE CAMPINEIRO SEMPRE COM PIADINHAS …RS
Gostei das duas camisetas o bixo do lado da segunda foto … tipo fazer a camiseta tipo as universidades dos EUA sempre tem um bixinho rs
po jeve, e a minha foto cara, tem uma foto minha do FISL q eu lembro, de longe mas lembro… hahahaha, eu nao vi ainda! :lol:
:baba: Aí eu também quero camiseta do PJ!
Queremos camiseta!
Queresmo camiseta!
[quote=“Candahar”]
Owww… que maldade cara… :naonao: é claro que o Jeve é o da direita, segurando o caneco… :roll:[/quote]
ow, foi mal
ce tem razão!
como é que eu não tinha percebido que ele é o da direita?
huahuaua
zuera jeve
Oi
:evil: :evil: :evil: :evil: , que monte de engraçadinhos aqui no Fòurm do PJ hein… Não sabia que eram tantos…
Mas, eu sei o pq disso tudo, foi o choque que vcs tiveram ao me ver né, podem falar, eu sei que bonito de mais mesmo, vcs devem ter ficado muito trite em saber que são feios… hahahahahha
T+
concordo com a angel, seria legal ter o Javali como mascote na camiseta
q casamento perfeito: Java + Linux Hauhauhau é bom demais…
colocar o Jeve como mascote?
boa idéia! :lol:
Oi
microfilo, ta doido?
T+
naum ligue jeve é que ele quer ocupar o lugar de mascote mas precisa comer muito feijão com farinha para isso
Beijos
Angel
…
vc é uma engraçadinha pro meu gosto :mad:
eu sou e naum nego rs … mas vc poderia ter falado isso no icq rs como vc sempre fala campineiro piadista
Nussa! hehehe
Se continuar assim vamos ter que abrir um tópico para a votação do nosso mascote! hauuahhuaua
Tá elton … pode até ser mas tem que ser algo sério naum piadinha com os outros … tem que ser algo que tem a cara do portal …
Vou abrir o topico agora
só lembrem-se q o Portal ja tem 2 logos, o proprio “portaljava.com”, e o nosso bule…, e nao rola o javali não, ele é o logo do encontro q teve de comunidades java esse ano no FISL pelo SouJava…