Camisa PortalJava

Ai pessoal,

mais umas imagens da camiseta que eu tirei la em casa! =)
Ahh, e eh claro, tive qeu pagar um monte para esse modelo ai… =)

lindo nao?

cya!

hahahahahah! a camisa ficou folgada em ti tb né jujo! haehaehae :lol: :lol: :lol:

meu depois diz que os caras é nerd … eles são tudo musculoso rs

beijos

Angel

hahahahaha iihh jujo sobrou pra ti agora, a angel ataca por todos os lados, ela quer pegar todo mundo do forum cara, hahahahaha :lol: :lol: :lol:

Matheus putz … vc naum sabe como isso me ofendeu … só pq digo que fulano e bonito ou siclano e musculoso naum quer dizer que eu to querendo algo … vc naum sabe o qto isso me ofendeu … e o qto isso fortificou o que acho de vc …

As piadas ofedem e naum falarei mais nada sobre nenhuma pessoa da pj … se tiver que sair da pj eu saio … para naum voltar mais

Beijos

Angel triste

huaiheiuahueihauieiah

que ehisso angel… leva na brincadeira o matheus… isso eh piadinha de zuera soh. nao leve tudo na maldade…
e quanto a musculo, vc fala isso pq vc nao viu o musculo do meu abdomen… nossa eh muito grande ta ateh indo pros lados ja pq to ficando cada vez mais “forte” aheiuaheuihaiehaiuheiuhae

eh foda ser sedentário… hahaha =\

beijos angel!

hhauahuahauahauahuahaua!!!

ta mto hilário esse tópico ja!!
daquii a pouco vou ser demitido por ficar rachando o bico aki no trabalho!! huahauahuahauha!!!

qdo eu voltar pra casa eu posto uma foto minha! mas no tópico dos Caras mais feios do PJ!

flw!!

Ai galera ai esta o link do forum do mais feio rs

http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=2274&sid=be03128d74f6fd2daacfbaece59b1c4c

Qum sabe o verdadeiro feio apareça rs … meu esse topico já em outro sub topico … começou com negocio das camisetas depois de nerd e agora beleza fisicultural qual será a proxima …

Beijim

Angel (de volta aos velhos tempos)

uiaaaaaaaaa, calmaaaaa angel, …se quiser eu deleto o post, pronto! … eu não sou tão chato assim não! :neutral: