Camisas e CDs do PJ

85 respostas
J

Oi

Galera, a equipe do PJ está criando alguns modelos de camisetas e CDs personalizados do Portal Java e antes de mais nada gostaríamos de saber a opinião de vcs.

Por favor, se alguem tiver interesse responda este tópico. Em breve postarei os modelos das camisas.

T+

85 Respostas

L

Caro colega,

Vc citou CD , então eu pagaria o valor que fosse justo para ter um CD como o antigo Jump Start da SUN :frowning: , que tinha SDK´s , API , IDE´s e algumas ferramentas que são “mão na roda” , principalamente quando vc não tem conexão rápida p/ baixá- la .
Camiseta , vcs poderiam confeccionar uma onde o TUX acertasse com um estilingue uma janela voadora … :smiley:

[]´s

Luiz Renato

eltonk

Achei muito legal…

Principalmente as camisetas!!
É muito difícil encontrar camisetas que tenham o Duke e/ou referenciam ao Java…

Ótima idéia!

Uma dica para os cd’s é que eles tenham programas para linux… ou que seja criada 2 vesões… uma para usuários Windows e outra para usuários Linux…

[]'s

J

Oi

Pessoal, nós ja temos material para criar 3 ou mais CDs sobre Java, a possibilidade de escolher entre Windows e Linux é fundamental, com certeza haverão dois modelos.

Quanto as camisetas eu estou terminado de bolar os modelos, assim que estiverem prontas eu posto aqui.

[color=“red”]Se alguem puder colaborar com idéias para as camisetas, será bem vindo[/color]

T+

J

Só uma abstração de idéia de minha parte, seria legal fazer um “Duke Brasileiro” algo que identifica-se o portal java … bom não sei ainda esta muito vaga essa idéia na minha cabeça… mas que tiver algo em mente vá postando aqui!

ahhh e se alguem também tiver um desenho que ache legal, mande!!

Abraço ai pessoal!!

J

Oi

Jujo, ótima idéia, um duke brasileiro seria ótimo, ainda mais se ele identificasse o PJ.

Amanhã eu posto o desenho da camisa e um possível preço para a mesma.

T+

J

Oi

Galera, é o seguinte, estou enviand alguns modelos de camisetas, bom eu sei que ele estão feios, espero que alguém de alguma sugestão para poder ajudar a melhorar. Isso é o que acontece quando um programador se mete a designer, hehehehe

[color=“blue”]Modelo 1[/color]

[color=“blue”]Modelo 2[/color]

Os arquivos .cdr estão disponíveis para download em:

Modelo 1

Modelo 2

T+

F

Dae,

ficou muito legal. Só q temos q lembrar q naum pode fazer camisetas nem com o duque, nem com a xícara, nem nada q seja de propriedade da Sun.

Agente pode fazer umas que não batam de frente com as marcas da Sun, tipo com marca do PJ, uma xícara personalisada mas, naum pode fazer duque Brasileiro, nem usar a xícara q o Jeve colocou no desenho.
Eu proponho o seguinte: Camisetas do PJ, com o logo do PJ e algum mascote criado por nós, para vender por no máximo 15 pilas( a camiseta serigrafada custa no máximo 7 pilas aqui) e usar o lucro para fazer outros suvenirs como xícaras, adesivos, canetas, etc…
E como a o pessoal quer mesmo umas camisetas com o Duque e a xícara da Sun, podemos fazer algumas destas informalmente, só para os chegados. Estas não poderiam ser vendidas no PJ, e tbm naum seria legal ter lucro em cima. Teria q ser vendido a preço de custo. Assim pelo menos agente naum tá ganhando dinheiro em cima de uma marca q naum é nossa. Apesar da Sun ser cheia de normas em cima de suas marcas, creio q desta forma eles naum tem como retaliar.

M

o Franklin disse tudo! Achei jóia a ideia de fazer por baixo a camisa com algum logo da Sun… 8) …nessa sim vai dar pra por a criatividade em pratica, fazendo algo padrão, …tipo uma frase inteligente/criativa relacionada junto com o novo logo do Java ou o Duke, …a assinatura do jujo, “Programo, logo existo”… achei show heuehue, sem pensar em outras… ta ai a minha opnião!

[]'s

M

ah…, falar em xícara personalizada… tem essa do papel de parede do Tux & Duke, daqui do PJ mesmo, ou… particularmente achei legal o bule e a xícarazinha desse gif que aparece nas notícias do PJ:

…daria pra fazer algo parecido tb.

J

Oi

Pessoal, podemos fazer uma colaboração premiada aqui no PJ. Todos que puderem e quiserem ajudar serão muito bem vindos, portanto, podemos premiar quem fizer o melhor desenho, para a camisa e para o mascote do PJ com uma camiseta grátis, o que acham???

T+

M

ta ai as minhas… (cores a combinar…)

Frente: http://java.nervoso.com.br/matheus/frente.gif
Costas: http://java.nervoso.com.br/matheus/costas.jpg

J

ou pessoal uma frase legal para a camiseta poderia ser também uma que tem numpapel de parede aqui do pj, uma que tem o Duke com fundo preto…

a frase é mais ou menos assim…

“Program All night! Sleep id for the Weak!”

e o desenho poderia ser algo como um cara com os olhos esbugalhados, todos vermelhos, assim como quando ficamos programando horas seguidas!!! :smiley:
Matheus vc poderia tentar desenha-las ai…

Abraço Pessoal!

eltonk

Jujo, gostei da frase… incluiseve esta no papel de parede aqui do meu micro…
agora a parte dos olhos esbugalhados, não acho q fiaria legal… apoio a “xicara” personalizada e (na underground) as camisetas com o logo java da sun.

J

Mas essa do underground vai ser mais dificil kra…

Estou falando de fazer uma camiseta bem bolada para vender aqui mesmo… essa do UnderGround poderiamos fazer mesmo com o logo da sun padrão algo padrão…

Mas temos que fazer algo para vender aqui no PJ, com o nome PortalJava e tal…

Breve postarei um desenho aqui… vou tentar algo…

Abraços!

J

Oi

matheus, a camisa ficou muito irada. Ficou maneiro cara…

Olha, estou postando um desenho (horroroso por sinal) mas eu acho que a idéia está interessante.

Bom, tudo que se é de Java, tem uma xicara, portanto, como sugerido, eu fiz uma coisa usando um BULE, assim poderíamos dizer: [color=“blue”]Portal Java, aqui se faz Java[/color]… Maneiro hein…

T+

M

fica default mesmo, show… as linhas de codigo ao fundo ficam massa, essa fonte q vc usou é a mesma fonte do logo do Java? …a tempos procuro ela e nd… :? … bem, ai vai mais uma!

Frente: http://java.nervoso.com.br/matheus/frente_branca.gif
Costas: http://java.nervoso.com.br/matheus/costas_branca.gif

…a cor usada é o mesmo roxo/lilas do Swing. [R: 153; G: 153; B: 204]

J

olá matheus,

vc poderia incrementar a frase
“Program all Night! Sleep is for the Weak.”

Cai legal para esse logo que vc colocou nas costas…

idéia!

M

a gente tinha que achar uma fonte adequada pra frase tb, aqui eu tenho várias, chego a ficar tonto em qual escolher! …vcs podem dar uma olhada em www.1001fonts.com, …que acham dessa tia ai? huheehue

http://java.nervoso.com.br/matheus/go_power.jpg

F

Oi,

gosto do bule também. Se alguém quiser ampliar podemos fazer uma camiseta com ele.

Eu não manjo muito de ferramenta gráfica. Se alguém puder me mandar um duke e a xícara nova da sun em formato vetorial, eu já posso mandar fazer as camisetas em underground.
Se eu fizer umas 30, deve sair a 7 pilas cada uma.

eltonk

“matheus”:
a gente tinha que achar uma fonte adequada pra frase tb, aqui eu tenho várias, chego a ficar tonto em qual escolher! …vcs podem dar uma olhada em www.1001fonts.com, …que acham dessa tia ai? huheehue

http://java.nervoso.com.br/matheus/go_power.jpg

Fico massa essa figura! ehehhe

Onde tu conseguiu a mulher segurando a xícara??

M

“eltonk”:

Fico massa essa figura! ehehhe

Onde tu conseguiu a mulher segurando a xícara??

na www.thinkgeek.com se não me engano

M

“Franklin”:
Oi,

gosto do bule também. Se alguém quiser ampliar podemos fazer uma camiseta com ele.

Eu não manjo muito de ferramenta gráfica. Se alguém puder me mandar um duke e a xícara nova da sun em formato vetorial, eu já posso mandar fazer as camisetas em underground.
Se eu fizer umas 30, deve sair a 7 pilas cada uma.

…te mandava isso em vetor se eu tivesse o adobe illustrator, mas as graficas só querem saber de Corel, e eu odeio Corel… :? …e não tenho ele aqui… po, oq tu faz em minutos com o illustrator, tu demora horas pra fazer com o Corel… e olha q conheço os dois programas de cór! …ahm, prefiro o photoshop, independente do q tenha q ser feito… só é ruim por não ser vetorizado mesmo… mas se tu me der as dimenções que a imagem tem que ser… faço e mando.

S

Aê galera, vi as idéias de vcs e bolei uma aki… ainda tah sem cor, mas olhem aeh… hehehehe

(alt+p)

falow!

Solano Holz

eltonk

Bem bolada solano
hehehehe

J

Oi

Ae pessoal, as camisas estão ficando muito maneiras, principalmente a da cefeína que o metheus fez, ficou muito irado.

Solano, a sua camiseta não está aparecendo cara. Deve ter algum problema no server ou no link.

Bom, o que vcs acharam do BULE e da idéia de se fazer Java??? Olha, eu não saco nada de designer, será que alguem consegue ampliar o bule???

T+

M

ó… só fiz o bule e coloquei nas costas da camisa, bem simples… pra ver como ficava, deem idéias do que mais da pra fazer… Ahm, como o bule é em .psd e não é vetorizado, fiz num tamanho de 14x14cm mais ou menos que ja fica legal nas costas (e o arquivo uma bomba: 1429x1351px), dai se for o caso de ficar esse bule na camisa final, é só pedir pro cara da gráfica não mexer no tamanho dele, é só imprimir na camisa direto… eles tem um cacuete de: a primeira coisa a fazer quando pega um arquivo do cliente, é importar ele pro Corel e ficar brincando com o tamanho da ilustração pra ver o tamanho que eles acham legal… uma vez eu quase quebrei uma cadera na cabeça dum arte-final quando vi ele fazendo isso no meu arquivo uhuhehue, então é só deixar claro que não é pra alterar as dimensões…, ou… peçam pra grafica vetorizar o bule, mas tem que fazer bonito e sem pressa se não sai td ratiado, da pra ver na imagem deles os “atalhos” que eles tomam pra acabar mais rapido depois…

Costas: http://java.nervoso.com.br/matheus/costas_bule.gif

eltonk

não tah rolando abri o arquivo ae matheus… :frowning:

J

Oi

Matheus, ainda não está abrindo o desenho novo.

A camisa da cafeína ficou muito irada cara, eu acho que vou mandar fazer uma pra mim.

T+

M

ué, aqui ta abrindo normal… bem, ai vai a mesma figura num servidor diferente:

http://www.k25.hpg.ig.com.br/lixo/costas_bule.gif

F

Matheus,

não precisa ser em votor não. Oa moça da gráfica onde eu vou mandar fazer se vira. Ela faz o trabalho de converter pra vetorial. A diferença é que se já vier em vetorial, não tem perigo de ela errar. Como a xícar tem só uma cor não tem como errar.
A xícara que vc fez pro RSJUG não tava em vetor e ela conseguiu colcoar na camiseta.
Falanod nisto to te devenod uma camista do RSJUG :slight_smile:

M

…blz, mulher é sempre mais cuidadosa q homem na hora de brincar com vetor heuhehue, a propósito, não foi xícara, foi cuia! 8) … acho que agora é esperar por mais idéias do pessoal pra camisa e coloca-las na enquete!

S

parece q o link tava com problemas… vou tentar de novo:

se naum abrir, tentem o link

http://planeta.terra.com.br/compras/softcd/camiseta.jpg

Solano Holz

J

Oi

Ae galera, este fim de semana eu tentei fazer alguma coisa, mas como de costume não ficou muito bom. Se alguém quiser os arquivos cdr para modificar é só pedir que eu mando.

Frente:
www.portaljava.com/paulo/camiseta03_frente.png

Costas:
www.portaljava.com/paulo/camiseta03_costas.png

T+

J

Oi

Pessoal, só pra esclarecer. Nós vamos fazer um concurso para escolher os melhores desenhos e fazer a camiseta do PJ com ele. Eu estou enviando alguns desenhos, mas não irei concorrer. Por que os desenhos são horríveis. :smiley: . Brincadeira.

T+

M

bem… essas são as minhas ultimas eu acho, não tenho fosfato pra pensar em mais nada! Rabisquei de tudo aqui, e saiu isso… to usando fonte Verdana pra todas, por ser default e bem clara de ler, mesmo RGB do Swing: [153; 153; 204]… ufa… não consigo ter nenhuma idéia mais :mrgreen:

Costas (da cafeína): www.popow.hpg.com.br/costas_final.gif

Frente 1: www.popow.hpg.com.br/frente_1.gif quase igual a do jeve ai em cima

Frente 2: www.popow.hpg.com.br/frente_2.gif seria a Frente 1 com cantos arredondados

Frente 3: www.popow.hpg.com.br/frente_3.gif nessa eu coloquei uns quadrados como se fosse algum logo, sei la… eu tava tomando suco de maracujá essa hr heheheuhe

Frente 4: www.popow.hpg.com.br/frente_4.gif igual as anteriores, com exceção da imagem do cara pensando ao lado

Frente 5: www.popow.hpg.com.br/frente_5.gif e finalmente uma com o bule

J

Oi

Ae galera, as camisetas estão ficando iradas. Alguns amigos meus aqui da Faculdade estão fazendo com uma lata de Red Bull, porém com o dizer: “Energy Cofee” e com uma caneca no lugar do das asas. Está ficando legal, depois eu posto aqui.

Olha, não é pra camisetas, mas eu fiz uma figura legal, vou colocar aqui no Fórum:

www.portaljava.com/home/images/no_flame.png

T+

eltonk

“jeveaux”:
Oi

Ae galera, as camisetas estão ficando iradas. Alguns amigos meus aqui da Faculdade estão fazendo com uma lata de Red Bull, porém com o dizer: “Energy Cofee” e com uma caneca no lugar do das asas. Está ficando legal, depois eu posto aqui.

Olha, não é pra camisetas, mas eu fiz uma figura legal, vou colocar aqui no Fórum:

www.portaljava.com/home/images/no_flame.png

T+

Essa figura ficaria legal na manga da camiseta :wink:

J

Olá galerinha!

As camisetas estão ficando cada vez mais show!!!

vou disponibilizar dois arquivos aqui… o cdr tbm… dai quem quizer pode editar na moral e mandar pra ca denovo…

http://milhouse.dainf.cefetpr.br:8080/examples/jujo/

abraço ai galerinha!!!

M

q tal essa:

…a molécula da cafeína :slight_smile:

www.popow.hpg.com.br/caffeine_tshirt.jpg …default heim?

J

Oi

Ae, a molécula da cafeína é uma boa idéia tb…

jujo, o desenho do bule entornando JAVA é muito bom… Po, ficou irado cara. A idéis tb foi muito criativa…

T+

R

Daí gurizada,

O problema de fazer as camisetas padrão e vendê-las só para os “chegados” ia ser definir quem são os chegados, pois, vale lembrar que qualquer um que tenha internet consegue ler os fóruns e saber que se está pensando em vender tais camisetas e portanto pode querer comprá-las. Eu por exemplo, gostaria hehehe. :twisted:

Não tem como mandar um email, em nome do PJ, pra sun pra perguntar se teria algum problema em fazer uma camiseta pra “gincana” e dizer que era sem fins lucrativos pra evitar qualquer problema ?

E quanto ao Duke brasileiro personalizado pro PJ, ia ser legal, mas ia ser mais legal ainda se fosse um Duke simplesmente brasileiro, que qualquer usuário java pudesse usar, membro do PJ, ou não. O simples fato de saber que ele foi “feito” pelo PJ já seria um baita feito pra ficar na “memória” hehehe

Outra, olhos esbugalhados e vermelhos é só pra quem não conhece o maravilhoso advento do colírio :stuck_out_tongue:

Com relação à promoção, altas idéia :wink:

Issaê rapaziada,

[]s

F

Oi Renato,

vou fazer isto hoje mas, não somos os primeiros a tentar isto e até agora não sei de ninguém q tenha conseguido tal autorização.

J

Oi

Ae, os desenhos estão ficando irados.

jujo, não sei se tem problema, eu baixei o seu desenho e fiz algumas alterações nele. Troquei as cores e a disposição do texto apenas… Se tiver problema me avisa que eu desfaço…

Mas eu acho que ficou legal, eu coloquei com as cores default do PJ… Olha só:
E o cdr esta http://www.portaljava.com/img/camisetas/pj_logo_mini.cdr

E tb fiz um grandão, em 1024x768 aqui.

T+

J

Javeaux…

Problema algum, mandei os desenhos justamente pra isso… não tive tempo algum para mudar nada no desenho por isso postei aqui… pra uma alma caridosa deixar ele bonito hahahaha

valew!
ps: os desenhos estão cada vez mais legais… vai dar pra fazer uns par de camiseta! hahaha

F

Ficou muito bom Jeveaux!

Estamos começando a ter um problema: Tem muitas images boas. Qual escolher?

Temos q criar uma votação organizada para decidir isto…

M

e aqui estou eu incrementando o problema hauheh, ampliei a [size=“13”]molécula[/size] pra dar uma melhor noção de como ficaria… e vejam só, achei uma [size=“13”]fonte[/size] que tem [size=“13”]xícaras[/size] em determinados caracteres, deem uma olhada… eu as numerei, gostei da nº 6, achei q as [size=“13”]xícaras[/size] ao redor do bule dão uma idéia de grupocomunidadeJava! :mrgreen: …se alguem tb gostar eu amplio direito e posto… ou, por mim ja podem por os modelos em votação!

R

Legal pacas essa fonte de xícaras.

Quanto a lista encadeada de xícaras que tem na figura, vale a pena lembrar que a 4, 9 e a 12 são explicitamente xícaras de chá (blergh :P)

Outra coisa q sempre me confunde. Na foto, qual dos sois tu és, matheus ? O de cima ou o de baixo ?

[]s

J

Oi

Boa pergunta renato… 8O

matheus, com certeza a votação será dificil, existem muitos modelos legais, pode ampliar as xicaras que vc achar legal e postar sim…

Frank, acho que deveríamos colocar todos os modelos postados em uma página e dar um código ou nome a eles, daí colocamos para votação na enquete… O que achas???

T+

J

Po pessoal…

cada dia surge mais idéias… mas o que eu estou vendo aqui é que são praticamente os mesmos que estamos sempre aqui nesse tópico, uma sugestão ainda seria divulgar mais isso na index do portal java, com banner algo assim, sei la… acho que ainda surgiriam mais idéias interessantes…

Quanto ao matheus, eu acho que ele é o de baixo, a não ser que ele tenha saido da Matrix! o que não acho provável, pq o Smith morreu no final hahahaha

tinha que se fazer um lugar mesmo, soh pra irmos postando os desenhos para deixar agrupados mesmo, soh desenhos e a discussão sobre eles continuaríamos postando aqui… pq para alguem que não acompanhou fica meio demorado pesquisar em 4 paginas (nossa!!!) onde estao os desenhos!

abraço ai pessoal!

J

Oi

É isso aí jujo… Apoiado…

Olha, eu sou uma negação para imagens, acho que todo mundo ja percebeu isto graças ao “belos” desenhos que eu enviei né…

Alguém poderia fazer um banner divulgando o concurso, aí nós colocaríamos no index…

T+

M

po gente, vcs nunca viram Matrix!? uheuheue… acho q vou ter q mudar de avatar, não ta convencendo…

ahm, isso ai, façam o banner, divulguem, e q comece o concurso em massa!

J

Beleza pessoal,
farei um banner, dai eu vou postar aqui antes de mais nada… dai vcs que sugiram coisas onde eu possa arrumar e tal…

e se alguem quizer arrumar eu disponibilizo o arquivo fonte do flash…

Abraço!

J

uma coisa que esqueci de pedir…
como vai ser o tamanho do banner, vai ficar em cima ali onde fica o da AOPEC, ou vai ser pequeno(quadradinho) pra ficar do lado? eu acho que em cima daria mais visibilidade e maior divulgação…

outra coisa, gostei da frase do User “renatopb” -> “Aqui tem Café no Bule!”

ahahahah grande trocadilho, isso me lembra o Ratinho… nos seu velhos tempos! tempos que ele ainda era da minha região!

Té mais ai pessoal!

M

fugindo um pouco do assunto, mas nessa onda toda de xícaras e cafeína, resolvi postar só por entretenimento da gurizada… hehue, olha o casemod q o cara fez… juntou o útil ao agradavel! (se bem q não so muito chegado em café) …só faltou um boneco de pelucia do Duke do lado pra ser fanático mesmo!

J

Oi

Matheus, irado este case mod… Eu tb fiz um case caseiro, depois eu envio a foto pra vcs…

T+

R

E aí gurizada,

a quantas anda a história da camiseta ?
To louco pra pegar a minha antes de viajar, até 10 de dezembro eu consigo uma, ou vai dar pra entregar nos EUA ? hehehehe

[]s

eltonk

Cara despojado!!! Só porque vai curtir umas férias nos EUA e pegar umas gata americana! ehhehehe

:lol: :lol: :lol:

R

Antes fossem férias, vou lá pra me matar de trabalhar pra juntar um troquinho. Só queria me exibir e mostrar que brasileiro também sabe programar.

Fiquei até sonhando com a camiseta com o Duke brasileiro…

Ia ser legal colocar o banner parecido com aquele que fica aparecendo do “hacked by linux na frente, pinguim atrás”

[]s

J

Oi

Fala pessoal… Ae ja imaginaram de o case mod “Cafeine Machine” virar onda??? Os melhores computadores seriam os que mantivessem o café quente por mais tempo… :lol: :lol:

Ae, deem uma olhada em alguns modelos para as camisetas aí:

www.portaljava.com/img/camisetas/modelos_camiseta.zip

Aos designers do PJ :wink: , a nossa votação está préstes a começar, portanto se alguém tiver mais algum desenho, manda ver…

T+

J

Oi

Pessoal, vamos começar com nossa votação???

jujo, vc conseguir fazer o banner para a competição das camisetas??? Se vc tiver ele pronto aí me enviar que eu vou passar para todos os parceiros do PJ, assim da pra divulgar bastante, mas se vc ainda não tiver terminado não esquenta não…

Preciso saber de vcs se ja podemos começar a nossa votaçao… A principio todos os desenhos irão concorrer…

T+

eltonk

Antes de começar a votação, não seria legal fazer uma divulgação maior na página inicial do site, para dar chances a todos usuários e tb para coletar mais desenhos?

Depois, dependendo do número de participantes, escolheria-se as melhores e ae sim faria a votação?

Não sei, sugetões?
:lol:

J

Dae pessoas!

Sequinte, o banner eu comecei sexta mas num terminei… vou tentar terminar o mais breve possivel…
Quanto a sugestão do elton, tbm acho interessante essa maior divulgação… porem isso prolongará ainda mais essas camisetas… mas acho qeu nao da nada… pelo jeito as camisetas soh sairão pro ano uqe vem mesmo neh… no problem…

Então vamos fazer a divulgação para mais desenhos! eh melhor!

Hasta luego!

J

Oi

Pessoal, por mim tanto faz. Vamos então divulgar a nossa competição no index do PJ. Assim que o banner estiver pronto colocamos ele no index e distribuimos para os nossos parceiros, depois de um tempo começamos a votação…

Blz???
:wink:
T+

J

Oi

Aproveitando o enceso, mando uns desenhos um tanto engraçados.

Acho que os desenhos ficariam melhor em uma placa no portão de casa, mas quem quiser usar em camisetas tb, cada um tem seu gosto né…

http://www.portaljava.com/img/camisetas/Placa1.png

http://www.portaljava.com/img/camisetas/Placa2.png

T+

eltonk

Jeveaux,

não estão aparecendo as “placas” hehehehe

Abraços,

R

Dá-lhe!

Nintendi essa parada de votação, não era uma “competição” pra receber desenhos do pessoal ?

E se realmente for votação, não iam ser disponibilizados vários desenhos pra tu poder pedir mais do que um modelo ?

Me cafundiram todo.

[]s

J

Oi

Os desenhos ja estão funcionando

Olha, é uma competição, nós iremos receber os desenhos e fazer uma votação, assim o desenho mias votado será o vencedor, o prêmio ainda não está definido, mas deverá ser uma camiseta com o próprio desenho…

T+

M

ae gente, eu tava baxado uns dia no hospital movido a antibiótico, huaehua, por isso a ausencia… jeve achei muito show a primeira placa do “Beware of Duke”… cara eu vo ampliar e mandar pra uma gráfica e encher de adesivo no carro! 8) …caíria muito bem pra camisa do PJ, pena as restrições da Sun… :? …por mim da pra esperar mais um tempo divulgando o concurso, vale a pena ver oq o resto do pessoal tem em mente pra ilustração, e seria bem democratico… pq realmente os unicos q aparecem aqui pelo off-topic pra dar uma olhada em quanto andas a conversa em relação a camisa é só os q tão sempre de bizu pelo fórum… moderadores! hehehuhe …e no momento to sem idéia nenhuma pra acrescentar a camisa… mas vendo coisas dos outros sempre pinta algo novo pra somar… []'s

eltonk

Matheus,

Gostei da tua assinatura! ehehhehehe

M

“eltonk”:
Matheus,

Gostei da tua assinatura! ehehhehehe

huhe, é… pretendo mudar ela pra SCJP até ano q vem! …enquanto isso a gente se diverte mesmo :lol:

J

E aí galera, mando meus modelos para o concurso:

http://www.anunciosbrasil.net/classificados/hedimo/java05.jpg
http://www.anunciosbrasil.net/classificados/hedimo/java06.jpg

http://www.anunciosbrasil.net/classificados/hedimo/java09.jpg
http://www.anunciosbrasil.net/classificados/hedimo/java10.jpg

http://www.anunciosbrasil.net/classificados/hedimo/java13.jpg

Eu acho que tá + ou -

Valeu…

M

ta ai mais um da minha parte pras costas, achei interessante a idéia de por xícaras ao redor do bule, quando vi isso imaginei como se o bule fosse o PJ e as xícaras usuários :slight_smile: … daria pra por www.portaljava.com ao redor da elipse, ou algo relacionado escrito no centro do bule mesmo, ou algum slogan… (vide frases nas assinaturas da gurizada hueheu, tem coisa boa), a fumacinha vermelha saindo do bule peguei identica a do novo logo do Java, era isso… aberto a criticas e sugestões! []'s

www.popow.hpg.com.br/bule_e_xicaras.jpg

M

…e ai gente? morreu o forum das camisas? …ai vai mais uma idéia, caso não seja muito bom pra camisa, sugiro q colocassem na sessão de wallpapers! achei legal até… , só falta um logo fixo.

fonte usada: http://www.mycgiserver.com/~matheus/GEO231N.TTF

T

Show de bola esse desenho, Matheus!!! Parabéns!!! :wink:

J

Oi

Matheus, ficou muito irado seu novo desenho. Na minha opinião foi o um dos melhores desenhos ja posatados neste tópico, se não tiver sido o melhor… Parabéns…

T+

R

Matheus,

Já estou usando o modelo com fundo preto como tela de fundo das minhas máquina do serviço e em cas!

Maravilhoso!

Até mais,

M

…valeu gente
tentem algo tb, aqui ta alguns modelos de logo e a fonte usada…

http://www.mycgiserver.com/~cyrax/new_pj.zip

[]'s

eltonk

“JHedimo”:
E aí galera, mando meus modelos para o concurso:

http://www.anunciosbrasil.net/classificados/hedimo/java05.jpg
http://www.anunciosbrasil.net/classificados/hedimo/java06.jpg

http://www.anunciosbrasil.net/classificados/hedimo/java09.jpg
http://www.anunciosbrasil.net/classificados/hedimo/java10.jpg

http://www.anunciosbrasil.net/classificados/hedimo/java13.jpg

Eu acho que tá + ou -

Valeu…

Achei a idéia 5 e a 11 muito criativa e legal!!

Parabéns

eltonk

“matheus”:
…valeu gente
tentem algo tb, aqui ta alguns modelos de logo e a fonte usada…

http://www.mycgiserver.com/~cyrax/new_pj.zip

[]'s

Parabéns Matheus… Tu tem “dah” para designer ein! ehehhe
Desculpe a brincadeira… mas tah show os teus desenhos…

Agora que eu voltei das férias, que pé está esse projeto?

Abraços!

M

olah só, não to acompanhando muito bem este lançe das cmisas e CD mas acho que esqueceram de algo, somos programadores, o que gostaamso de tomar…café!!! e ainda mais com um linguagem que representa-o. Então, vamso criar umas canecas!!!

eltonk

Orra meu! como ninguem tinha pensado nisso! =))
Ótima idéia!

F

Manero… :smiley: :smiley:

Ótima idéia em…

J

Opa to dentro com a ideia das caneca.s…

Vou até agilizar aqui pra mandar fazer =))))

até podiamos fazer pra dar de brinde tbm neh?!

ia ser legal!

Abraço pessoas!!

eltonk

Minha sugestão para a camiseta… Claro, que com um desenho melhor…
Esse eu fiz um esboço no paint mesmo… acho q fica legal a idéia =)

Vou ver se eu faço uma versão “não esboço” heheh

Abraços,

M

bha, legal a idéia da camisa…achoq ia fica legal se fossem feitas vérias diferentes, umas com códigos e talz, tipow uns códigos com mensagem q dizem alguma coisa, tipow o anuncio da Eletronic Arts

http://javasoft.com.br/index.jsp?page=viewNews&newsId=91#messages

Criado 27 de outubro de 2003
Ultima resposta 16 de jan. de 2004
Respostas 85
Participantes 13