[quote=“matheus”]a gente tinha que achar uma fonte adequada pra frase tb, aqui eu tenho várias, chego a ficar tonto em qual escolher! …vcs podem dar uma olhada em www.1001fonts.com, …que acham dessa tia ai? huheehue
gosto do bule também. Se alguém quiser ampliar podemos fazer uma camiseta com ele.
Eu não manjo muito de ferramenta gráfica. Se alguém puder me mandar um duke e a xícara nova da sun em formato vetorial, eu já posso mandar fazer as camisetas em underground.
Se eu fizer umas 30, deve sair a 7 pilas cada uma.[/quote]
…te mandava isso em vetor se eu tivesse o adobe illustrator, mas as graficas só querem saber de Corel, e eu odeio Corel… :? …e não tenho ele aqui… po, oq tu faz em minutos com o illustrator, tu demora horas pra fazer com o Corel… e olha q conheço os dois programas de cór! …ahm, prefiro o photoshop, independente do q tenha q ser feito… só é ruim por não ser vetorizado mesmo… mas se tu me der as dimenções que a imagem tem que ser… faço e mando.
ó… só fiz o bule e coloquei nas costas da camisa, bem simples… pra ver como ficava, deem idéias do que mais da pra fazer… Ahm, como o bule é em .psd e não é vetorizado, fiz num tamanho de 14x14cm mais ou menos que ja fica legal nas costas (e o arquivo uma bomba: 1429x1351px), dai se for o caso de ficar esse bule na camisa final, é só pedir pro cara da gráfica não mexer no tamanho dele, é só imprimir na camisa direto… eles tem um cacuete de: a primeira coisa a fazer quando pega um arquivo do cliente, é importar ele pro Corel e ficar brincando com o tamanho da ilustração pra ver o tamanho que eles acham legal… uma vez eu quase quebrei uma cadera na cabeça dum arte-final quando vi ele fazendo isso no meu arquivo uhuhehue, então é só deixar claro que não é pra alterar as dimensões…, ou… peçam pra grafica vetorizar o bule, mas tem que fazer bonito e sem pressa se não sai td ratiado, da pra ver na imagem deles os “atalhos” que eles tomam pra acabar mais rapido depois…
não precisa ser em votor não. Oa moça da gráfica onde eu vou mandar fazer se vira. Ela faz o trabalho de converter pra vetorial. A diferença é que se já vier em vetorial, não tem perigo de ela errar. Como a xícar tem só uma cor não tem como errar.
A xícara que vc fez pro RSJUG não tava em vetor e ela conseguiu colcoar na camiseta.
Falanod nisto to te devenod uma camista do RSJUG
…blz, mulher é sempre mais cuidadosa q homem na hora de brincar com vetor heuhehue, a propósito, não foi xícara, foi cuia! 8) … acho que agora é esperar por mais idéias do pessoal pra camisa e coloca-las na enquete!
Ae galera, este fim de semana eu tentei fazer alguma coisa, mas como de costume não ficou muito bom. Se alguém quiser os arquivos cdr para modificar é só pedir que eu mando.
Pessoal, só pra esclarecer. Nós vamos fazer um concurso para escolher os melhores desenhos e fazer a camiseta do PJ com ele. Eu estou enviando alguns desenhos, mas não irei concorrer. Por que os desenhos são horríveis. . Brincadeira.
bem… essas são as minhas ultimas eu acho, não tenho fosfato pra pensar em mais nada! Rabisquei de tudo aqui, e saiu isso… to usando fonte Verdana pra todas, por ser default e bem clara de ler, mesmo RGB do Swing: [153; 153; 204]… ufa… não consigo ter nenhuma idéia mais :mrgreen:
Frente 1: www.popow.hpg.com.br/frente_1.gif quase igual a do jeve ai em cima
Frente 2: www.popow.hpg.com.br/frente_2.gif seria a Frente 1 com cantos arredondados
Frente 3: www.popow.hpg.com.br/frente_3.gif nessa eu coloquei uns quadrados como se fosse algum logo, sei la… eu tava tomando suco de maracujá essa hr heheheuhe
Frente 4: www.popow.hpg.com.br/frente_4.gif igual as anteriores, com exceção da imagem do cara pensando ao lado
Frente 5: www.popow.hpg.com.br/frente_5.gif e finalmente uma com o bule
Ae galera, as camisetas estão ficando iradas. Alguns amigos meus aqui da Faculdade estão fazendo com uma lata de Red Bull, porém com o dizer: “Energy Cofee” e com uma caneca no lugar do das asas. Está ficando legal, depois eu posto aqui.
Olha, não é pra camisetas, mas eu fiz uma figura legal, vou colocar aqui no Fórum:
Ae galera, as camisetas estão ficando iradas. Alguns amigos meus aqui da Faculdade estão fazendo com uma lata de Red Bull, porém com o dizer: “Energy Cofee” e com uma caneca no lugar do das asas. Está ficando legal, depois eu posto aqui.
Olha, não é pra camisetas, mas eu fiz uma figura legal, vou colocar aqui no Fórum: