Oi
Ae, a molécula da cafeína é uma boa idéia tb…
jujo, o desenho do bule entornando JAVA é muito bom… Po, ficou irado cara. A idéis tb foi muito criativa…
T+
Oi
Ae, a molécula da cafeína é uma boa idéia tb…
jujo, o desenho do bule entornando JAVA é muito bom… Po, ficou irado cara. A idéis tb foi muito criativa…
T+
Daí gurizada,
O problema de fazer as camisetas padrão e vendê-las só para os “chegados” ia ser definir quem são os chegados, pois, vale lembrar que qualquer um que tenha internet consegue ler os fóruns e saber que se está pensando em vender tais camisetas e portanto pode querer comprá-las. Eu por exemplo, gostaria hehehe. :twisted:
Não tem como mandar um email, em nome do PJ, pra sun pra perguntar se teria algum problema em fazer uma camiseta pra “gincana” e dizer que era sem fins lucrativos pra evitar qualquer problema ?
E quanto ao Duke brasileiro personalizado pro PJ, ia ser legal, mas ia ser mais legal ainda se fosse um Duke simplesmente brasileiro, que qualquer usuário java pudesse usar, membro do PJ, ou não. O simples fato de saber que ele foi “feito” pelo PJ já seria um baita feito pra ficar na “memória” hehehe
Outra, olhos esbugalhados e vermelhos é só pra quem não conhece o maravilhoso advento do colírio
Com relação à promoção, altas idéia
Issaê rapaziada,
[]s
Oi Renato,
vou fazer isto hoje mas, não somos os primeiros a tentar isto e até agora não sei de ninguém q tenha conseguido tal autorização.
Oi
Ae, os desenhos estão ficando irados.
jujo, não sei se tem problema, eu baixei o seu desenho e fiz algumas alterações nele. Troquei as cores e a disposição do texto apenas… Se tiver problema me avisa que eu desfaço…
Mas eu acho que ficou legal, eu coloquei com as cores default do PJ… Olha só:
E o cdr esta http://www.portaljava.com/img/camisetas/pj_logo_mini.cdr
E tb fiz um grandão, em 1024x768 aqui.
T+
Javeaux…
Problema algum, mandei os desenhos justamente pra isso… não tive tempo algum para mudar nada no desenho por isso postei aqui… pra uma alma caridosa deixar ele bonito hahahaha
valew!
ps: os desenhos estão cada vez mais legais… vai dar pra fazer uns par de camiseta! hahaha
Ficou muito bom Jeveaux!
Estamos começando a ter um problema: Tem muitas images boas. Qual escolher?
Temos q criar uma votação organizada para decidir isto…
e aqui estou eu incrementando o problema hauheh, ampliei a [size=“13”]molécula[/size] pra dar uma melhor noção de como ficaria… e vejam só, achei uma [size=“13”]fonte[/size] que tem [size=“13”]xícaras[/size] em determinados caracteres, deem uma olhada… eu as numerei, gostei da nº 6, achei q as [size=“13”]xícaras[/size] ao redor do bule dão uma idéia de grupo… comunidade… Java! :mrgreen: …se alguem tb gostar eu amplio direito e posto… ou, por mim ja podem por os modelos em votação!
Legal pacas essa fonte de xícaras.
Quanto a lista encadeada de xícaras que tem na figura, vale a pena lembrar que a 4, 9 e a 12 são explicitamente xícaras de chá (blergh :P)
Outra coisa q sempre me confunde. Na foto, qual dos sois tu és, matheus ? O de cima ou o de baixo ?
[]s
Oi
Boa pergunta renato… 8O
matheus, com certeza a votação será dificil, existem muitos modelos legais, pode ampliar as xicaras que vc achar legal e postar sim…
Frank, acho que deveríamos colocar todos os modelos postados em uma página e dar um código ou nome a eles, daí colocamos para votação na enquete… O que achas???
T+
Po pessoal…
cada dia surge mais idéias… mas o que eu estou vendo aqui é que são praticamente os mesmos que estamos sempre aqui nesse tópico, uma sugestão ainda seria divulgar mais isso na index do portal java, com banner algo assim, sei la… acho que ainda surgiriam mais idéias interessantes…
Quanto ao matheus, eu acho que ele é o de baixo, a não ser que ele tenha saido da Matrix! o que não acho provável, pq o Smith morreu no final hahahaha
tinha que se fazer um lugar mesmo, soh pra irmos postando os desenhos para deixar agrupados mesmo, soh desenhos e a discussão sobre eles continuaríamos postando aqui… pq para alguem que não acompanhou fica meio demorado pesquisar em 4 paginas (nossa!!!) onde estao os desenhos!
abraço ai pessoal!
Oi
É isso aí jujo… Apoiado…
Olha, eu sou uma negação para imagens, acho que todo mundo ja percebeu isto graças ao “belos” desenhos que eu enviei né…
Alguém poderia fazer um banner divulgando o concurso, aí nós colocaríamos no index…
T+
po gente, vcs nunca viram Matrix!? uheuheue… acho q vou ter q mudar de avatar, não ta convencendo…
ahm, isso ai, façam o banner, divulguem, e q comece o concurso em massa!
Beleza pessoal,
farei um banner, dai eu vou postar aqui antes de mais nada… dai vcs que sugiram coisas onde eu possa arrumar e tal…
e se alguem quizer arrumar eu disponibilizo o arquivo fonte do flash…
Abraço!
uma coisa que esqueci de pedir…
como vai ser o tamanho do banner, vai ficar em cima ali onde fica o da AOPEC, ou vai ser pequeno(quadradinho) pra ficar do lado? eu acho que em cima daria mais visibilidade e maior divulgação…
outra coisa, gostei da frase do User “renatopb” -> “Aqui tem Café no Bule!”
ahahahah grande trocadilho, isso me lembra o Ratinho… nos seu velhos tempos! tempos que ele ainda era da minha região!
Té mais ai pessoal!
fugindo um pouco do assunto, mas nessa onda toda de xícaras e cafeína, resolvi postar só por entretenimento da gurizada… hehue, olha o casemod q o cara fez… juntou o útil ao agradavel! (se bem q não so muito chegado em café) …só faltou um boneco de pelucia do Duke do lado pra ser fanático mesmo!
Oi
Matheus, irado este case mod… Eu tb fiz um case caseiro, depois eu envio a foto pra vcs…
T+
E aí gurizada,
a quantas anda a história da camiseta ?
To louco pra pegar a minha antes de viajar, até 10 de dezembro eu consigo uma, ou vai dar pra entregar nos EUA ? hehehehe
[]s
Cara despojado!!! Só porque vai curtir umas férias nos EUA e pegar umas gata americana! ehhehehe
:lol: :lol: :lol:
Antes fossem férias, vou lá pra me matar de trabalhar pra juntar um troquinho. Só queria me exibir e mostrar que brasileiro também sabe programar.
Fiquei até sonhando com a camiseta com o Duke brasileiro…
Ia ser legal colocar o banner parecido com aquele que fica aparecendo do “hacked by linux na frente, pinguim atrás”
[]s
Oi
Fala pessoal… Ae ja imaginaram de o case mod “Cafeine Machine” virar onda??? Os melhores computadores seriam os que mantivessem o café quente por mais tempo… :lol: :lol:
Ae, deem uma olhada em alguns modelos para as camisetas aí:
Aos designers do PJ , a nossa votação está préstes a começar, portanto se alguém tiver mais algum desenho, manda ver…
T+