jujo, vc conseguir fazer o banner para a competição das camisetas??? Se vc tiver ele pronto aí me enviar que eu vou passar para todos os parceiros do PJ, assim da pra divulgar bastante, mas se vc ainda não tiver terminado não esquenta não…
Preciso saber de vcs se ja podemos começar a nossa votaçao… A principio todos os desenhos irão concorrer…
Antes de começar a votação, não seria legal fazer uma divulgação maior na página inicial do site, para dar chances a todos usuários e tb para coletar mais desenhos?
Depois, dependendo do número de participantes, escolheria-se as melhores e ae sim faria a votação?
Sequinte, o banner eu comecei sexta mas num terminei… vou tentar terminar o mais breve possivel…
Quanto a sugestão do elton, tbm acho interessante essa maior divulgação… porem isso prolongará ainda mais essas camisetas… mas acho qeu nao da nada… pelo jeito as camisetas soh sairão pro ano uqe vem mesmo neh… no problem…
Então vamos fazer a divulgação para mais desenhos! eh melhor!
Pessoal, por mim tanto faz. Vamos então divulgar a nossa competição no index do PJ. Assim que o banner estiver pronto colocamos ele no index e distribuimos para os nossos parceiros, depois de um tempo começamos a votação…
Olha, é uma competição, nós iremos receber os desenhos e fazer uma votação, assim o desenho mias votado será o vencedor, o prêmio ainda não está definido, mas deverá ser uma camiseta com o próprio desenho…
ae gente, eu tava baxado uns dia no hospital movido a antibiótico, huaehua, por isso a ausencia… jeve achei muito show a primeira placa do “Beware of Duke”… cara eu vo ampliar e mandar pra uma gráfica e encher de adesivo no carro! 8) …caíria muito bem pra camisa do PJ, pena as restrições da Sun… :? …por mim da pra esperar mais um tempo divulgando o concurso, vale a pena ver oq o resto do pessoal tem em mente pra ilustração, e seria bem democratico… pq realmente os unicos q aparecem aqui pelo off-topic pra dar uma olhada em quanto andas a conversa em relação a camisa é só os q tão sempre de bizu pelo fórum… moderadores! hehehuhe …e no momento to sem idéia nenhuma pra acrescentar a camisa… mas vendo coisas dos outros sempre pinta algo novo pra somar… []'s
ta ai mais um da minha parte pras costas, achei interessante a idéia de por xícaras ao redor do bule, quando vi isso imaginei como se o bule fosse o PJ e as xícaras usuários … daria pra por www.portaljava.com ao redor da elipse, ou algo relacionado escrito no centro do bule mesmo, ou algum slogan… (vide frases nas assinaturas da gurizada hueheu, tem coisa boa), a fumacinha vermelha saindo do bule peguei identica a do novo logo do Java, era isso… aberto a criticas e sugestões! []'s
…e ai gente? morreu o forum das camisas? …ai vai mais uma idéia, caso não seja muito bom pra camisa, sugiro q colocassem na sessão de wallpapers! achei legal até… , só falta um logo fixo.
Matheus, ficou muito irado seu novo desenho. Na minha opinião foi o um dos melhores desenhos ja posatados neste tópico, se não tiver sido o melhor… Parabéns…