Camiseta da Comunidade Java - Escolha a frase

Vamos montar a camiseta!

:arrow: Frase (para isso que tem esta enquete, coloquem novas frases que eu adiciono na enquete)
:arrow: Desenho - por enquanto o do Doug, e nao tem problema, vai ficar igualzinho como ele desenhou na camiseta!
:arrow: Formato - creio que a frase na frente da camiseta, e atras o desenho grande.

Quanto ao preco da camiseta, conseguimos patrocinio para isso: o preco vai sair bem baixo, provavelmente algo em torno de 10 reais para o usuario final, ja com camiseta e estampa.

Pessoalmente prefiro a opcao 4, porem ha de admintir que eh uma copia deslavada de “good things come in small jar files”, que tem numa camiseta sobre Jini da Sun. Porem, como a galera ta curtind a 1, voto nela tmb…

Rafael

Minhas sugestões: 1a) Lets strike, Lets Java…
2a) Think about the world, Think Java
3a) Find new horizons, Get Java
4a) Feel the power of codes, Feel Java
5a) Java, The future is present…

Ae galera, acho q ao menos uma dessas frases, pode entrar na enquete…observem q ate mesmo traduzindo para o português, as mesmas ficam legais, nao perdem o sentido e continuam explicitas. Fui…

–> Making the net with java
–> Made with Java ( <-- intencao de transmitir a ideia que nos, pessoas/programmers, fomos programados em Java )
–> Just programe it
–> Just Java
–> Java. definitively
–> Definitively Java

Rafael

Pessoal,

não se esqueçam que a gente não pode usar Java como substantivo na frase! Essas que vocês mandaram não da pra colocar. Aliás, a da votação não se encaixa também, tem de mudar um pouquinho.

I have .class. Do you?
Only people with .class gets to the top.
Be cool. Have .class.

Eu quero mudar meu voto. quero notar no “Good things come in .class files”

Rafael

There is no Spoon.class

Matrix com java RULEZ!

Aidna a xicara cheia de 0 e 1s!

[quote=“Paulo Silveira”]There is no Spoon.class

Matrix com java RULEZ!

Aidna a xicara cheia de 0 e 1s![/quote]

opa, essa eh massa tmb!!!

Fala a’i pessoal!!

Pelo visto, vou deixar vcs escoleherem a frase para eu mudar os codigos binarios ok???

Mas meu voto continua para a frase que estah em primeiro lugar!!!

Abracos!!!

:smiley: Olá caros amigos do GUJ.
Antes eh muito válido dizer que esta eh uma forma de demonstrar quanto o GUJ leva em consideração o cooperativismo.
Bem, a minha frase eh simples. Aí vai!!

" :wink: Minha resposta estah na comunidade GUJ :wink: "

Valeu pela inicitava!!

PJ2002

é galera, ja q nao pode haver java como substantivo…vou tentar novamente…ai vao minhas sugestoes " again "

1a) Lets strike, Lets code classes…
2a) Think about the world, Think .class
3a) Find new horizons, Dive in cofee
4a) Feel the power of codes, Feel the .jars
5a) .class, The future is present…

Nao entendi o porque q nao pode haver java como substantivo…

pq não pode ter Java como substantivo!?

[]s
Pedro

Pq a Sun nao permite. Ha um documento no site dela falando sobre os direitos das marcas, o que pode ser usado, o que nao pode etc… Voce pode encontrar mais informacao em

http://servlet.java.sun.com/help/legal_and_licensing/

Rafael

DEUS SEJA LOUVADO!

Eu gostei da terceira frase…

Eu acho que ficaria mais legal o simbolo na frente da camiseta e a frase atrás…

[]s

Opa,

Meu voto foi pro “Coisas boas estão dentro de pequenos arquivos .jar”. Talvez por ser a única em português…

“made in java.”

:?

[quote=Jonnas]“made in java.”

:? [/quote]

Caro coveiro,

Note a data do último post: 20/11/2002 16:30:49

:wink:

[quote=Jonnas]“made in java.”

:? [/quote]

Por favor pare de reviver tópicos mto antigos… atrapalha responder aos novos criados… :evil:

[quote=Heero Yuy]
Por favor pare de reviver tópicos mto antigos… atrapalha responder aos novos criados… :evil: [/quote]

Nao ha problema algum em responder topicos antigos. Por favor, nao vamos criar confusao por causa disso.

Rafael