Galera, fui comprar minha camiseta do GUJ na Tempo Real, estava indo tudo bem, até que chegou o valor total:
[color=“red”][size=“18”]R$ 33,00[/size][/color]
A camiseta custa R$ 15, só que o frete custa R$ 18,00. Que absurdo !!! Tá que certo que eu moro na roça (Patos de Minas-MG), mas não precisava humilhar.
Existe outra forma para que eu possa adquirir a camiseta ???
Nos dias 17 e 18 de janeiro estarei em BH, teria como eu comprar lá em BH, sei lá na loja da Tempo Real ???
MAIS q dobrou o valor soh com esse frete!!! :shock:
danieldestro
Eu queria comprar uma camiseta preta com o logo do Java na frente. Só achei num site americano:
Camiseta: US$ 12,00
Shipping: US$ 52,00
Que comédia! Tive de desistir.
guscoppi
Tempos atrás também fui pedir minha camiseta, ai quando fui informado o valor do frete (R$ 15,00) desisti. Pensei que tinha havido algum engano, então mandei email para a Temporeal perguntando quanto saia o valor do frete para Joinville-SC e me informaram que era R$ 15,00. Acabei desistindo.
Rafael_Steil
Eh caro mesmo. E pior que nem podemos fazer nada a respeito, pois sao valores cobrados pelo Correios :roll:
Rafael
louds
Oque voces podem fazer é comprar em conjunto, levando umas 10 de uma só vez o envio fica bem menos salgado.
danieldestro
Ou pedir pro louds levar de bicicleta.
Liguei na SUN agora perguntando da tradicional camiseta (preta ou branca) com o logo do Java grande na frente. A moça disse que é só nos EUA e eles não trazem por causa do dollar.
Mas o que custa fazerem aqui para vender?
Eu compraria umas duas!
Vamos todos mandar emails para a Sun, pedindo disponibilidade de camisetas, que tal???
Rafael_Steil
( o paulo vai me socar, mas… )
A Sun eh mto estranha… Segundo nos foi informado certa vez, a Sun americana NAO DEIXA as filiais fazer esse tipo de lance… a restricao de uso da marca eh tao grande que nem mesmo a propria empresa consegue usar… bizarro demais.
Rafael
danieldestro
O negócio é comprar na 25 de Março…
louds
Eu sei de um moderador do forum que fez curso de silk screen pelo Instituto Universal Brasileiro.
Poderiamos descolar o logo, umas hering branca e fazer no esquema caseiro mesmo.
B
back
Como diria o meu amigo que conhece os manos do tráfico, todos, “vamo faze com o logo deles na caruda (caruda entenda-se cara de pau).”
Já pensei em pegar o logo e fazer isso… mas não me empolguei pela qualidade com que a coisa pode ficar.
Gustavo Guilherme BacK
danieldestro
Tenho contatos…
Tia com empresa de Silk, Mãe com empresa de sinalização e adesivagem.
Aliás, poderiamos ver quem quer adesivos do GUJ, posso pedir pra fazer e eu “vendo” pelo custo do material e serviço. A não ser que os donos do GUJ queriam seus royalties.
louds
“back”:
Já pensei em pegar o logo e fazer isso… mas não me empolguei pela qualidade com que a coisa pode ficar.
Gustavo Guilherme BacK
No javaone desse ano o pessoal da IBM fez isso com as camisetas do eclipse que tavam distribuindo
B
back
Boa questão louds, software livre não tem direito autoral né? Logo posso fazer uma camiseta do guj aqui em casa, outra do eclipse, outra do projeto jakarta… será?
ótimo… vou fazer no corel draw… e depois eu disponibilizo
louds
“back”:
Boa questão louds, software livre não tem direito autoral né? Logo posso fazer uma camiseta do guj aqui em casa, outra do eclipse, outra do projeto jakarta… será?
Software é uma coisa, logomarca é outra.
B
back
Que droga… :x
Vou ter de queimar todas as minhas camisetas… e comprar novas…
Gustavo Guilherme BacK
louds
Normalmente projetos open source liberam o uso da logomarca.
Do eclipse não sei como funciona.
O do java definitivamente não rola.
Ironlynx
O ideal e fazer um mascote pro fórum e botar num adesivo…
adesivo/camiseta com o duke nem pensar neh?
louds
Acho que eleger o harry potter como mascote também está fora de questão, né?
Ironlynx
louds,
uma vez num site(acho q era esse o end:http://www.jroller.com/page/cv) tinha a foto de um carinha de estereótipo bem nerd,usava óculos e tudo!Daria um bom mascote…
cv1
Sobre a logomarca do Eclipse, os termos estao aqui: