Camiseta GUJ

Nossa se eu visse uma mina com uma camiseta do GUJ eu ficaria impressionado, não por ser mulher, mas pela probabilidade de encontrar uma mulher, que frequente o GUJ e ainda tenha uma camiseta.

kseapsekeapsekesapsa por sinal, muito impressionado…

Levando-se em conta que não existem camisetas “oficiais” do GUJ, eu ficaria surpreso em ver qualquer pessoa usando uma rsrs

[]s

Poderia ser talvez o desenho de um dragão e a princesa, e cada programador, correspondendo ao texto ^^

Eu pensei em fazer algo como um código também, para as pessoas acessarem o GUJ:

[code]package GUJ;

public class BemVindoAoGuj
{
public String BemVindoAoGuj (String URL)
{
URL = “http://www.guj.com.br/”;
System.out.println(URL+ " Eu acesso o GUJ, acesse você também!");

    return "Bem-Vindo! E passe a diante";
}

}[/code]
:stuck_out_tongue:

Poderia ser talvez o desenho de um dragão e a princesa, e cada programador, correspondendo ao texto ^^[/quote]

Gostei da idéia… aí teria que ter dois desenhos, esse que a Catia disse e outra: de um dragão um principe e uma programadora :smiley:

Idéias boas…
Falta alguma alma caridosa desenhar a caminha agora

Poderia ser talvez o desenho de um dragão e a princesa, e cada programador, correspondendo ao texto ^^[/quote]

Gostei da idéia… aí teria que ter dois desenhos, esse que a Catia disse e outra: de um dragão um principe e uma programadora :D[/quote]

Boa!

E em ambos os modelos, pensei que nas costas, na altura do ombro, teria o endereço do site /o usuario de cada um
tipo

www.guj.com.br/catia.alessandra

mas pelo q vi o link naum funciona XD

Talvez ficasse legal a imagem na frente, e atrás o link do GUJ

Poderia ser talvez o desenho de um dragão e a princesa, e cada programador, correspondendo ao texto ^^[/quote]

Acho que perdemos o foco… voltemos a camisa do GUJ… qualquer outro modelo, solicitem ao LinuxMall, de repentes eles se interessam por fazer…

Abs []

[quote=adriano_si]
Acho que perdemos o foco… voltemos a camisa do GUJ… qualquer outro modelo, solicitem ao LinuxMall, de repentes eles se interessam por fazer…
Abs [][/quote]

e que tal minha outra ideia? ou algo do genero??

[quote=catia.alessandra]Eu pensei em fazer algo como um código também, para as pessoas acessarem o GUJ:

package GUJ; public class BemVindoAoGuj { public String BemVindoAoGuj (String URL) { URL = "http://www.guj.com.br/"; System.out.println(URL+ " Eu acesso o GUJ, acesse você também!"); return "Bem-Vindo! E passe a diante"; } } [/quote]

Eu compraria.

[=

O grande desafio é fazer uma camiseta legal, que passe a ideia do GUJ sem deixar que leigos pensem que vc é nerd! :lol:

ou seja, minha ideia eh mto nerd XD

Um #GUJ (com ou sem descrição) na frente e atrás pra mim já estaria de bom tamanho. =)

vou conversar com um pessoal que possa ver isso! aguardem!

Um #GUJ é muit simples, fora a divulgação, tem que ser uma camiseta legal de se usar, e ainda assim mostrar aos outros que não é nerd (assim como solicitaram :p)

Mas acho que é possivel fazer algo legal sim, e seria melhor se o GUJ tivesse um logo, não apenas essa chicara de chá, algo que as pessoas realmente saibam que é o GUJ.

Fica ai outra idéia, criar um logo, depois criar a camiseta.

[quote=Marky.Vasconcelos]Um #GUJ é muit simples, fora a divulgação, tem que ser uma camiseta legal de se usar, e ainda assim mostrar aos outros que não é nerd (assim como solicitaram :p)
[/quote]

Usar camiseta do GUJ = mostrar que é nerd

Os leigos podem pensar qualquer coisa,menos que a pessoa é nerd,afinal eles não entenderiam… :stuck_out_tongue:

[quote=Luiz Aguiar]Um #GUJ (com ou sem descrição) na frente e atrás pra mim já estaria de bom tamanho. =)
[/quote]

Tb estaria bem satisfeito!