Camiseta GUJ

[quote=Eric Yuzo]Eu não sou muito bom em design gráfico, hehe. Já me arrisquei no inkscape, mas só de brincadeira. Mas conheço um pessoalzinho que manja de design, vou trocar uma ideia, aí se sair alguma coisa interessante eu posto.

Ah, e créditos ao Mark pela ideia do logo na página anterior.

Abrss[/quote]

Ok

abrass

:wink:

[quote=adriano_si]Não teria um modelo Preto ??? Aqui em minha cidade o Branco fica encardido de poeira logo logo… não que o preto não fique tbm… mas demora um pouco mais…

Abs [][/quote]

Bom… eu tenho uma idéia que talvez possa ajudar quanto a cores e tals…
poderia ser definido um modelo de camiseta branca por exemplo, e disponibilizar as imagens que seriam utilizadas na camiseta, e caso alguém não se contente com a cor…
é só pegar a imagem de levar em uma malharia de onde mora e mandar fazer (claro que acaba saindo mais caro por ser em pouca quantidade)
Mas é uma idéia… assim eu poderia mandar fazer uma cor de rosa! hahahaha
:lol:

[quote=andii.brunetta][quote=adriano_si]Não teria um modelo Preto ??? Aqui em minha cidade o Branco fica encardido de poeira logo logo… não que o preto não fique tbm… mas demora um pouco mais…

Abs [][/quote]

Bom… eu tenho uma idéia que talvez possa ajudar quanto a cores e tals…
poderia ser definido um modelo de camiseta branca por exemplo, e disponibilizar as imagens que seriam utilizadas na camiseta, e caso alguém não se contente com a cor…
é só pegar a imagem de levar em uma malharia de onde mora e mandar fazer (claro que acaba saindo mais caro por ser em pouca quantidade)
Mas é uma idéia… assim eu poderia mandar fazer uma cor de rosa! hahahaha
:lol: [/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu fiz uma branca pois é mais as cores aqui do fórum, porém isso não impede de mudarmos

abrass galera

:wink:

[quote=andii.brunetta][quote=adriano_si]Não teria um modelo Preto ??? Aqui em minha cidade o Branco fica encardido de poeira logo logo… não que o preto não fique tbm… mas demora um pouco mais…

Abs [][/quote]

Bom… eu tenho uma idéia que talvez possa ajudar quanto a cores e tals…
poderia ser definido um modelo de camiseta branca por exemplo, e disponibilizar as imagens que seriam utilizadas na camiseta, e caso alguém não se contente com a cor…
é só pegar a imagem de levar em uma malharia de onde mora e mandar fazer (claro que acaba saindo mais caro por ser em pouca quantidade)
Mas é uma idéia… assim eu poderia mandar fazer uma cor de rosa! hahahaha
:lol: [/quote]

Concordo com você, até porque não devemos mudar a regra por causa de uma exceção… Faremos um modelo e quem quiser aplica suas cores…

Abs []

Vamos fazer uma branca e quem quiser outra cor faz que nem a nossa colega falou?

abrass galera

:slight_smile:

alguém mais vai querer cor de rosa??? :smiley:

Sou + Branca desculpa :frowning:

kkkkkkkkkkkkkkkk

abrass

Aqui diz que o nome nasceu Java, entre outros motivos, porque [quote]Java foi o nome selecionado de uma lista de sugestões, principalmente porque é uma giria para café, especialmente aquele que cresce na ilha de Java. Como os programadores bebiam muito café, este pareceu ser um nome apropriado.[/quote]

Então eu pensei… colocar uma caneca azul simples mesmo escrito em letras brancas GUJ, uma fumacinha saindo da caneca e embaixo a frase “Want some Java?”

E atrás, bem na parte de baixo da camiseta escrito guj.com.br

Não sei se vão gostar hehehe

Então eu pensei… colocar uma caneca azul simples mesmo escrito em letras brancas GUJ, uma fumacinha saindo da caneca e embaixo a frase “Want some Java?”

E atrás, bem na parte de baixo da camiseta escrito guj.com.br

Não sei se vão gostar hehehe[/quote]

teria como você desenvolver esse modelo e postar aqui pra gente ver

abrass

:wink:

Tb prefiro que seja branca…

Então eu pensei… colocar uma caneca azul simples mesmo escrito em letras brancas GUJ, uma fumacinha saindo da caneca e embaixo a frase “Want some Java?”

E atrás, bem na parte de baixo da camiseta escrito guj.com.br

Não sei se vão gostar hehehe[/quote]

teria como você desenvolver esse modelo e postar aqui pra gente ver

abrass

;)[/quote]

Sei nada de design, so sei mexer no paint mesmo e olhe lá!!!

Então eu pensei… colocar uma caneca azul simples mesmo escrito em letras brancas GUJ, uma fumacinha saindo da caneca e embaixo a frase “Want some Java?”

E atrás, bem na parte de baixo da camiseta escrito guj.com.br

Não sei se vão gostar hehehe[/quote]

teria como você desenvolver esse modelo e postar aqui pra gente ver

abrass

;)[/quote]

Sei nada de design, so sei mexer no paint mesmo e olhe lá!!![/quote]

Realmente sua idéia é boa

o ruim é botarmos em prática seria um pouco complicado isso

EU VOU TENTAR

mas quantos de vocês viram aquela que eu fiz?

http://kungfu.ueuo.com/camiseta.png

abrass

galera

:wink:

[quote=AlissonSchneider]
Realmente sua idéia é boa

o ruim é botarmos em prática seria um pouco complicado isso

EU VOU TENTAR

mas quantos de vocês viram aquela que eu fiz?

http://kungfu.ueuo.com/camiseta.png

abrass

galera

;)[/quote]

Eu vi… acharia legal colocar o link do GUJ nas costas no lugar de uma das escritas

Fiquei meia hora tentando fazer o que pensei mas não ficou do jeito que eu pensei!

[quote=andii.brunetta][quote=AlissonSchneider]
Realmente sua idéia é boa

o ruim é botarmos em prática seria um pouco complicado isso

EU VOU TENTAR

mas quantos de vocês viram aquela que eu fiz?

http://kungfu.ueuo.com/camiseta.png

abrass

galera

;)[/quote]

Eu vi… acharia legal colocar o link do GUJ nas costas no lugar de uma das escritas[/quote]

Eu tinha feito no lugar das escritas só que eu não achei banaca poderiamos colocar em outro lugar

abrass

:wink:

Acho melhor fazer algo básico,sem muitas idéias.
É que esta parecendo a discussão que teve no meu curso para escolher o uniforme da turma,escolheram tanto que no fim ficou tão feio que ninguém usou… :stuck_out_tongue:

Obs:Só falta alguém propor para colocar os nomes dos usários atrás…rsrs

Eu tinha pensado nisso, achei melhor nem postar :stuck_out_tongue:

[quote=Marky.Vasconcelos][quote=Anime]
Obs:Só falta alguém propor para colocar os nomes dos usários atrás…rsrs
[/quote]

Eu tinha pensado nisso, achei melhor nem postar :p[/quote]

rsrs… :wink:

Estava procurando um modelo de camiseta legal.
No google me deparei com essa beleza de camiseta.

http://osgeraldinos.terra.com.br/OlalaCMS/uploads/midias/1274278319641.jpeg

:lol: , só tirar o número 1 da camiseta e colocar o logo do guj no centro, sair na rua e será reconhecido
prontamente por todos os que participam aqui no site. :lol:

Fora que a camiseta vae chamar muita a atenção de todo mundo na rua e vae fazer
uma propaganda do GUJ :smiley:

[quote=johnny quest]Estava procurando um modelo de camiseta legal.
No google me deparei com essa beleza de camiseta.

http://osgeraldinos.terra.com.br/OlalaCMS/uploads/midias/1274278319641.jpeg

:lol: , só tirar o número 1 da camiseta e colocar o logo do guj no centro, sair na rua e será reconhecido
prontamente por todos os que participam aqui no site. :lol:

Fora que a camiseta vae chamar muita a atenção de todo mundo na rua e vae fazer
uma propaganda do GUJ :smiley:

[/quote]

boa , boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vo fazer ^^

abrass