Camiseta x Mascote

Pronto … postem as fotos dos bixinhos ou das coisas que vcs acham que deveria ser o mascote do pj

q tal um tamuanduá bandeira!!! Ou entao um mico leao dourado!!! Ambos tomando café heheh…
Alguém ai tem o dom de criar um mascotizinho de um desses animais (afinal estamos no brasil e temos q mostrar pro mundo q o brasil eh fera em java hauhaua) em Matheus?!?!

hauahu

E dona Angel, ja esta mostrando servico como secretaria!!! Parabens!!

E eu fico com a ideia d um mico leao dourado!!!
Agora so falta alguem q e bom d desenho pra fazer, pq so uma negacao em criatividade!!

Abracao e te +

como coloco uma imagem?
tipo se tiver no meu comp? tentei colocar img mas nao deu certo!!

sei la nao consegui!! :wink:
queria coloca um bichinho aqui mas nao consegui
T+

bom, a imagem nao eh “upada” para o servidor daqui… o que vc precisa referenciar entre as tags img ali de cima, eh o caminho de um servidor qqr publico, onde vc tenha hopedado essa imagem… qqr myjavaserver, hpg, kit.net, etc etc…

manja??

cya!

po
valeu saquie!!! :lol: :lol:

T+

ihh… nã nã nã, me deixem em paz. hahahah, ja to cheio de coisa pra faze… essa semana chega o CD do corel por sedex aqui em casa, e vou ter q fazer logo o lance pra mandar pra JMagazine… vcs q se intertam com o tal mascote, quiseram enventar moda, vcs q façam… aheheaheahaha :lol:

Tá nois sabemos que tu é o cara mas ninguem falou teu nome … acho que tu quer fazer rs e isso foi um indireta pra o povo falar :

[color=“red”]Faz ai Matheus tu manja pacas[/color]

Beijos

Angel

hahahaha, nã nã… tenho assuntos pendentes, quero tomar a frente com alguém no lance de achar alguem q faça e gerencie a venda das camisas, mais o conteudo pra JMazine (de todos os meses) … mais as cadeiras q to me ralando na faculdade… arrrgh… e outra, um tamanduá?? ah fala sério né! hahahahaha um macaquinho? haehaehae :lol: