Camisetas do Portal Java!

Pessoal, Já faz bastatne tempo que não mandamos fazer camisetas.
Antes que fazia isto era eu, e infelizmente nunca conseui fazer isto direito. Nao tenho tempo pra ir na gráfica, acompanhar se a serigrafia ficou boa, verificar os pagamentos e enviar as camisetas pelo correio. Sem falar que metade eu dava de graça e a outra metade eu vendia à preço de custo e acabava saidno no prejuízo.

Se alguém estiver interessado em fazer toda a logística que envolve a confecção de camisetas, basta entrar em contato comigo para negociarmos.

Dicas de sites que fazem este tipo de serviço também são bem vindas. No passado tinhamos parcerias com alguns sites, mas nenhum deles existe mais.

Seria bem maneiro ter umas camisas novas do PJ. A minha virou baby look de tão antiga 8O

Se alguém se habilitar e precisar de ajuda, pode contar comigo.

Eu quero a minha camisa do PJ!!!

Pessoal aqui em Petrópolis tem a Rua Teresa que é bem famosa e tem uma grande quantidade de malharias… Talvez vocês já tenham ouvido falar…
Vou perguntar para a mãe de um amigo que trabalha lá, e se ela souber indicar alguma coisa entro em contato.

Talvez o preço fique legal fazendo por aqui.

Abs

[quote=BrunoBastos]Eu quero a minha camisa do PJ!!!

Pessoal aqui em Petrópolis tem a Rua Teresa que é bem famosa e tem uma grande quantidade de malharias… Talvez vocês já tenham ouvido falar…
Vou perguntar para a mãe de um amigo que trabalha lá, e se ela souber indicar alguma coisa entro em contato.

Talvez o preço fique legal fazendo por aqui.

Abs[/quote]

Bem lembrado Bruno, minha mãe sempre vai aí em cima fazer umas compras :wink:

Talvez o preço seja mais em conta por aí. Depois dá um retorno pra gente.

Posso dar uma olhada aqui no centro do RJ também.

[quote=Franklin]

Pessoal, Já faz bastatne tempo que não mandamos fazer camisetas.
Antes que fazia isto era eu, e infelizmente nunca conseui fazer isto direito. Nao tenho tempo pra ir na gráfica, acompanhar se a serigrafia ficou boa, verificar os pagamentos e enviar as camisetas pelo correio. Sem falar que metade eu dava de graça e a outra metade eu vendia à preço de custo e acabava saidno no prejuízo.

Se alguém estiver interessado em fazer toda a logística que envolve a confecção de camisetas, basta entrar em contato comigo para negociarmos.

Dicas de sites que fazem este tipo de serviço também são bem vindas. No passado tinhamos parcerias com alguns sites, mas nenhum deles existe mais.[/quote]

Por falar nisso… tem nenhuma branca sobrando aí não ? :lol:

Pessoal,

notem que não estamos buscando por malharias. Isto é fácil de encotnrar em qualquer cidade.

Estamos buscando uma pessoa ou empresa, disposta a pegar todo o trabalho, o lucro e o risco de prejuízo, envolvido na confecção de camisetas.

A pessoa ficaria responsável pela arte, confecção, venda, cobrança, divulgação e envio.
As parcerias que tínhamos no passado, faziam tudo isto e davam uma comissão para o site de R$2,00 por camiseta vendida, pelo uso da marca.

hmmm certo…

neste ponto já acho meio complicado para mim…
vou ver se consigo ajudar em algo aqui, e entro em contato então :d

Olá pessoal, meu nome é Ricardo, sou de Sorocaba - SP.
Tenho uma confecção de roupas e uniformes, firma aberta e tudo mais.
Nossos uniformes, se baseia principalmente no bordado.
Estarei a inteira disponibilidade.
Qqr dúvida é só perguntar.

Att,
Ricardo.

roupaseacessorios40graus@hotmail.com

[quote=40graus]Olá pessoal, meu nome é Ricardo, sou de Sorocaba - SP.
Tenho uma confecção de roupas e uniformes, firma aberta e tudo mais.
Nossos uniformes, se baseia principalmente no bordado.
Estarei a inteira disponibilidade.
Qqr dúvida é só perguntar.

Att,
Ricardo.

roupaseacessorios40graus@hotmail.com[/quote]

Pode entrar em contato comigo no email: guilherme@potaljava.com

Oba quero camisa^^^…
shasiuahsiuahsiahsua

É isso ae Dinho, vamos caprichar ein!!!

Guilherme, lhe enviei um email semana passada, ok!?

[]ção à galera. :wink:

[quote=40graus]É isso ae Dinho, vamos caprichar ein!!!

Guilherme, lhe enviei um email semana passada, ok!?

[]ção à galera. :wink: [/quote]

Não recebi. Enviou para guilherme@portaljava.com ?

Bom dia Guilherme, seu msn é esse?
javaplayer@hotmail.com

Entaum me adiciona…please.

roupaseacessorios40graus@hotmail.com