Existem centenas de camisetas Linux e para Java deixa a desejar… ou num tem ou num é legal.
Vcs sabem de sites de vendas?
Existem centenas de camisetas Linux e para Java deixa a desejar… ou num tem ou num é legal.
Vcs sabem de sites de vendas?
Alguem já viu algum Médico andando por ai com uma camiseta escrito “Eu sou Ginecologista”, já viram um engenheiro andando com uma camisa “Hey, olhem pra mim, sou engenheiro”…pow acho ridiculo esse negócio de camiseta de tecnologias…
Por isso temos essa fama ridicula de nerd.
[quote=clodoaldoaleixo]Alguem já viu algum Médico andando por ai com uma camiseta escrito “Eu sou Ginecologista”, já viram um engenheiro andando com uma camisa “Hey, olhem pra mim, sou engenheiro”…pow acho ridiculo esse negócio de camiseta de tecnologias…
Por isso temos essa fama ridicula de nerd.[/quote]
E qual exatamente a diferença entre andar com uma estampa da Lacoste, Diesel, Cavalera, etc. E uma imagem do Tux ou o símbolo de Java?
Quanto a pergunta do tópico:
http://www.linuxmall.com.br/
E tem uma porrada no exterior também.
Vai na Sun que tem algumas camisetas, mas escolha algumas que não sejam muito de nerd rsrs
:arrow: Lacoste, Diesel, Cavalera, etc.
Atrai mulher.
:arrow: imagem do Tux ou o símbolo de Java?
Espanta mulher.
rsrs não resisti em fazer a piada Rafael, não esquente rs
Atrai mulher.
rsrs não resisti em fazer a piada Rafael, não esquente rs[/quote]
hehe…isso é verdade, atrai mesmo.
Vai lá na Paulista de final de semana que cê vai ver, toda ‘biba’ tá de diesel ou cavalera e várias amigas em volta… :twisted:
E qual problema disso?
E cada um…
Atrai mulher.
Vai lá na Paulista de final de semana que cê vai ver, toda ‘biba’ tá de diesel ou cavalera e várias amigas em volta… :twisted: [/quote]
como diria Milton Neves
“essa foi boa”
hahahaaha
ah Cavaleira é da hora vai, tem umas camisetas muito bem elaboradas, vamos ser sinceremos… Diesel é coisa da baitola mesmo (a que eu tenho eu ganhei rs).
Putz, esse tópico tá parecendo coisa do Clodovil.
‘Moda Java’ , ‘Java Fashion’
A minha camiseta eu quero de cor rosa!!!
Qual seria a cor dos nerds???
[quote=clodoaldoaleixo]Alguem já viu algum Médico andando por ai com uma camiseta escrito “Eu sou Ginecologista”, já viram um engenheiro andando com uma camisa “Hey, olhem pra mim, sou engenheiro”…pow acho ridiculo esse negócio de camiseta de tecnologias…
Eu sou nerd. Você não?
E porque você acha ridicula?
Atrai mulher.
Espanta mulher.
Não concordo.
:arrow: imagem do Tux ou simbolo do Java, tendo um AP para morar sozinho e tendo carro
Atrai mulher.
[quote=rdgc]Loja completa… (mas não sei se tem java! rsss)
Ou, se quiser do GUJ
http://www.temporeal.com.br/produtos.php?id=167255[/quote]
Parece que não fabricam mais essa camisa do GUJ
[quote=Luiz Aguiar]E qual exatamente a diferença entre andar com uma estampa
Atrai mulher.
Espanta mulher.
[/quote]
Fato
Atrai mulher.
Espanta mulher.
Não concordo.
:arrow: imagem do Tux ou simbolo do Java, tendo um AP para morar sozinho e tendo carro
Atrai mulher.
:D[/quote]
Acho que preciso trocar de carro então Marcelo rsrs
[quote=marcelomartins][quote=clodoaldoaleixo]Alguem já viu algum Médico andando por ai com uma camiseta escrito “Eu sou Ginecologista”, já viram um engenheiro andando com uma camisa “Hey, olhem pra mim, sou engenheiro”…pow acho ridiculo esse negócio de camiseta de tecnologias…
Eu sou nerd. Você não?
E porque você acha ridicula?[/quote]
Trabalhar e estudar coisas de nerd é uma coisa.
Mas, trabalhar e estudar para se tornar um nerd, é tenso!
Concordo com o clodoaldoaleixo.
Ser nerd e ainda usar uma camisa ou falar: Sim, eu sou nerd!
É fod* …
Hahahaha…
Abraço Marcelo!
[quote=Rafael Nunes]
Vai lá na Paulista de final de semana que cê vai ver, toda ‘biba’ tá de diesel ou cavalera e várias amigas em volta… :twisted: [/quote]
Seja mais politicamente correto. Neste fórum existem ‘bibas’ possivelmente mais competentes do que você!
aeeee
tem uma amiga minha q fez junto comigo o linux administrator q ADORA as imagem do TUX…
ela axa bonitinhu… (cada uma q me aparece)
só pra constar…não espanta mulher não… ou pelo menos nem sempre…
[quote=afsrj][quote=marcelomartins][quote=clodoaldoaleixo]Alguem já viu algum Médico andando por ai com uma camiseta escrito “Eu sou Ginecologista”, já viram um engenheiro andando com uma camisa “Hey, olhem pra mim, sou engenheiro”…pow acho ridiculo esse negócio de camiseta de tecnologias…
Eu sou nerd. Você não?
E porque você acha ridicula?[/quote]
Trabalhar e estudar coisas de nerd é uma coisa.
Mas, trabalhar e estudar para se tornar um nerd, é tenso!
Concordo com o clodoaldoaleixo.
Ser nerd e ainda vista uma camisa ou falar: Sim, eu sou nerd!
É fod* …
Hahahaha…
Abraço Marcelo!
[/quote]
Hehe… beleza… mas então concordamos que essa história de que se nerd é ridiculo não ta com nada… O problema é ficar bitolado, em qualquer coisa… conheço uma pessoa que estuda odonto e que só sabe falar disso, fica me falando das aulas e coisas que estuda e eu não entendo nada. É meio chato.
Em compensação conheço outra pessoa que também estuda odondo e que é muito nerd. O cara simplesmente se encarna muito de qualquer coisa que mete a mão. Sabe programar, entende de informatica, entende de eletronica, e agora é dentista formado. Já ta fazendo pós. Mas quando a gente sai o cara é parceiro e é tri bom trocar uma idéia… sem papo sério ou chato…
Outra coisa que eu me lembrei, desse assunto de nerd fashion. A alguns anos (acho que quase 10 anos), a microsoft fez uma promoção com o que na época era o Terra hoje. E estavam distribuindo camisetas do Internet Explorer. As camisetas eram pretas com o E na frente. Só que era muito bem feita, e ficou muito bonita.
Eu ganhei uma e as vezes saia com ela durante o dia… Minhas amigas ficavam pedindo emprestado, simplesmente porque era bonita mesmo… nem tinham idéia do que era aquele E na frente… principalmente em 1999 (ou 1998).
[quote=gcobr]
Seja mais politicamente correto. Neste fórum existem ‘bibas’ possivelmente mais competentes do que você![/quote]