Existem centenas de camisetas Linux e para Java deixa a desejar… ou num tem ou num é legal.
Vcs sabem de sites de vendas?
Existem centenas de camisetas Linux e para Java deixa a desejar… ou num tem ou num é legal.
Vcs sabem de sites de vendas?
Alguem já viu algum Médico andando por ai com uma camiseta escrito “Eu sou Ginecologista”, já viram um engenheiro andando com uma camisa “Hey, olhem pra mim, sou engenheiro”…pow acho ridiculo esse negócio de camiseta de tecnologias…
Por isso temos essa fama ridicula de nerd.
[quote=clodoaldoaleixo]Alguem já viu algum Médico andando por ai com uma camiseta escrito “Eu sou Ginecologista”, já viram um engenheiro andando com uma camisa “Hey, olhem pra mim, sou engenheiro”…pow acho ridiculo esse negócio de camiseta de tecnologias…
Por isso temos essa fama ridicula de nerd.[/quote]
E qual exatamente a diferença entre andar com uma estampa da Lacoste, Diesel, Cavalera, etc. E uma imagem do Tux ou o símbolo de Java?
Quanto a pergunta do tópico:
http://www.linuxmall.com.br/
E tem uma porrada no exterior também.
Vai na Sun que tem algumas camisetas, mas escolha algumas que não sejam muito de nerd rsrs
:arrow: Lacoste, Diesel, Cavalera, etc.
Atrai mulher.
:arrow: imagem do Tux ou o símbolo de Java?
Espanta mulher.
rsrs não resisti em fazer a piada Rafael, não esquente rs
Atrai mulher.
rsrs não resisti em fazer a piada Rafael, não esquente rs[/quote]
hehe…isso é verdade, atrai mesmo.
Vai lá na Paulista de final de semana que cê vai ver, toda ‘biba’ tá de diesel ou cavalera e várias amigas em volta… :twisted:
E qual problema disso?
E cada um…
Atrai mulher.
Vai lá na Paulista de final de semana que cê vai ver, toda ‘biba’ tá de diesel ou cavalera e várias amigas em volta… :twisted: [/quote]
como diria Milton Neves
“essa foi boa”
hahahaaha
ah Cavaleira é da hora vai, tem umas camisetas muito bem elaboradas, vamos ser sinceremos… Diesel é coisa da baitola mesmo (a que eu tenho eu ganhei rs).
Putz, esse tópico tá parecendo coisa do Clodovil.