Procurei por toda web e não encontrei um site sequer que venda camisetas com o logotipo JAVA, apesar de nao saber programar nada ainda, eu quero comprar uma camiseta para javazer parte da turma!
Alguem sabe onde consigo comprar???
www.temporeal.com.br
e pesquise por “camiseta”.
Será que não exite nenhuma oficial da Sun??? com o simbolo do java mesmo???
As oficiais mesmo só nos EUA (mesmo a da lojinha da Sun aqui no Brasil estava meio diferente da última vez que eu fui).
O site é http://www.ecorpstore2.com/javawear
Mas com preço em dólar + frete + possibilidade de ter que pagar impostos, tem que pensar bem antes de fazer essa compra.
Nossa ia sair caro mesmo hein!! Sem noção
E se eu, por exemplo, mandar fazer uma camiseta com o simbolo do Java e tudo mais… será que poder dar problemas de copyright ?
A Sun proibe qualquer uso de seus logotipos, do nome Java, do Duke, etc que não estejam de acordo com os termos deles…
Toma cuidado com esse negocio de utilizar o logotipo…
a Sun tem ateh um contrato pra certificados poderem utilizar o log…
Abraços
do jeito que a SUN está investindo na publicidade do Java é bom ficar esperto.
acho q vcs tão se preocupando d+ com isso… se em qualquer esquina vc encontra camelô vendendo camisetas de time, de marcas famosas e tal… a SUN nunca vai descobrir q vc fez uma camisa com o logo do java… ainda + no Brasil… ((: … é só vc não comercializar né, senão fica bem facil deles te acharem…
té,
É com certeza, eu andei vendo no mercadolivre com um pessoal que é mercadolider e o preço médio para uma camiseta preta está em 20 reais…
Agente podia mandar fazer por fora ( nada aqui no fórum ) com o pessoal interessado aí sairia bem mais barato
Se no brasil vendesse com certeza eu compraria numa boa, afinal é com o Java que eu tiro grana no final do mês, mas como não tem eu acho que não ia causar nada de extraordinário agente fazer umas…
o que vocês acham???
Acho melhor comprar uma camiseta do GUJ…
boa!!
alguem tem uma foto mais ampliada dela??? aquelas que tem na temporeal não da pra ver direito