direto do forno pessoal, olhem o email que cabei de receber:
Comprando seu voucher pela web de 11 de Maio à 19 de Junho de 2009, você terá direito à segunda chance gratuitamente, caso não obtenha êxito na primeira tentativa !
Alguém conseguiu comprar já ? O acesso tá ruim d+ :shock:
Leozin
é nóis galera GOGOGOGO
M
Murl
POisé eu vi esse link la no Javaranch…
Ai entrei e vi "promoção não válida para Brasil…"
Aí liguei pra esse número aqui: [telefone removido]
Fui atendido e ela disse que a promoção vai valer no Brasil também! =)
Parece que só não atualizaram o site ainda…
santoro
Está confirmado então? Alguém já comprou?
Andre_Fonseca
acabei de ligar no 0800, a promoção ainda está semdo implantata no site, é valida sim para o Brasil apenas para quem comprar o voucher do dia 11 até o dia 19 do mês que vem, compras apenas pelo site
t+
Lavieri
quantos $$ ?? o voucher … o.O ?? com esse retake… a duvida é quanto custa mesmo, por favor não respondam algo como, o mesmo do sem retake ¬¬
kero saber é quanto ta custando o voucher em doletas (ou em reais) ^^ … ate preu saber quanto economizei
tiago.vt
Lavieri:
quantos $$ ?? o voucher … o.O ?? com esse retake… a duvida é quanto custa mesmo, por favor não respondam algo como, o mesmo do sem retake ¬¬
kero saber é quanto ta custando o voucher em doletas (ou em reais) ^^ … ate preu saber quanto economizei
R$ 330,00
R
rananfu
A scjp 6 nao tem em portugues?
Lavieri
tiago.vt:
Lavieri:
espera até semana q vem…o site ja vai ta bem mais “navegavel”…
kaique
Putz, acabei entrando nessa onda sem sabe…uhuahauaha
Agora alguém sabe dizer se existe alguma diferença entre comprar um voucher e comprar a especificação do sistema da SCJD? Será que se eu bombar na implementação, poderei solicitar uma nova especificação devido ao lance do retake??
[]'s.
anurb.coimbra
Validade de 10 a 12 meses.
O que comprei no ano passado com direito a retake tinha 6 meses de validade.
kaique
kaique:
Putz, acabei entrando nessa onda sem sabe…uhuahauaha
Agora alguém sabe dizer se existe alguma diferença entre comprar um voucher e comprar a especificação do sistema da SCJD? Será que se eu bombar na implementação, poderei solicitar uma nova especificação devido ao lance do retake??
[]'s.
Só respondendo a minha própria pergunta: não vale… :p.
Bastava consultar no site que fala da promoção que está tudo explicado nas “entre linhas”…heheheh
[]'s.
jayrmotta
Prezado Sr.Jayr Motta
Pedido confirmado sob o número 54.941
o/
Nykolas_Lima
Era o que faltava para minha SCWCD!
Giulliano
Onde no site esta dizendo que existe o retake ??? Não estou achando nenhuma informação no site.
Aí fica difícil vc comprar ACHANDO que é retake…mas onde esta ESCRITO isso !!!
Giulliano
Giulliano:
Onde no site esta dizendo que existe o retake ??? Não estou achando nenhuma informação no site.
Aí fica difícil vc comprar ACHANDO que é retake…mas onde esta ESCRITO isso !!!
This offer is valid in all countries where Sun certification is sold, except Brazil, India and Japan.
Mas e ai??? Tá falando que não é válido aqui no Brasil…
anurb.coimbra
Alguém já recebeu seu voucher da promoção que encerrou no dia 19/06?
O meu chegou, veio com validade até 06/01/2010.
O prazo é o suficiente, mas veio errado, era para ser de 10 a 12 meses. Liguei lá na sun e eles confirmaram isso.
J
jdeveloper
anurb.coimbra:
O prazo é o suficiente, mas veio errado, era para ser de 10 a 12 meses. Liguei lá na sun e eles confirmaram isso.
O meu voucher também veio com a validade 06/01/2010.
06/01/2010 = 1 de Junho de 2010
Certo?
tiago.vt
o meu também resumento so tem validade de 6 meses
J
jc_neto
O meu chegou hoje, a data também tá 06/01/2010… e agora como saber se é 06 de Janeiro ou 01 de Junho!!!
Já que o Voucher está todo em inglês acho que deve ser Junho, mas queria ver se alguém já confirmou!
E outra coisa, a única coisa que fala do Retake é que se você não passar na primeira deve usar o mesmo número do voucher na hora de fazer o retake é só isso mesmo!?
Té mais!
F
Felipe_Kan
jdeveloper:
anurb.coimbra:
O meu voucher também veio com a validade 06/01/2010.
06/01/2010 = 1 de Junho de 2010
Certo?
Exato, certificação SCJP serve para aprender isso também… rs… afinal o padrão dos EUA é representar Mês/Dia/Ano… o que aprendi também é que em alguns países o primeiro dia da Semana pode ser Segunda…
Afinal quantos bugs vocês já não pegaram com código de pessoas que vivem trocando ponto por vírgula e vice-versa… que coisa tosca… se tivessem estudado para SCJP5 não iriam fazer isso… ou mesmo usar \n e etc.