Campanha retake aberta

26 respostas
maior_abandonado

direto do forno pessoal, olhem o email que cabei de receber:

Comprando seu voucher pela web de 11 de Maio à 19 de Junho de 2009, você terá direito à segunda chance gratuitamente, caso não obtenha êxito na primeira tentativa !

Para adquirir é simples:

Acesse <a href="http://www.sun.com.br/edu">http://www.sun.com.br/edu</a>, no tópico “Procurar por tipo de Produto” clique em “Certificações”;

Identifique a certificação que você deseja obter com base em seus objetivos profissionais e de desenvolvimento pessoais;

Preencha corretamente o formulário e assegure que todos os campos estejam corretos;

Clique em “Confirmar e enviar pedido”;

Aguarde o recebimento do boleto bancário, em até 15 dias úteis, no endereço de email cadastrado no formulário de compra;

Após a confirmação do pagamento, os vouchers serão enviados fisicamente para o endereço cadastrado no formulário de compra.

Dê os próximos passos, aprimore suas habilidades e avance em sua carreira!

Se tiver alguma dúvida ou desejar fornecer feedback, envie uma mensagem para [email removido].

Atenciosamente,
Serviços Educacionais Sun
[email removido]
www.sun.com.br/edu

pena q não pretendo tira a scwcd logo… assim ao menos a oracle dexa algumas epssoas q estavam com medo… ér… mais calmas…rs

edit q eu esqueci de colar… parece que dessa vez o prazo é de 12 meses…

26 Respostas

luistiagos

aonde no site da sun tem alguma referencia sobre o retake?

tiago.vt

engraçado que um amigo posto esse link em outro topico e la em baixo fala que a promoção não vale pro Brasil Japão India

http://www.sun.com/training/savings/retake.xml

walterfelipe

Alguém conseguiu comprar já ? O acesso tá ruim d+ :shock:

Leozin

é nóis galera GOGOGOGO

M

POisé eu vi esse link la no Javaranch…
Ai entrei e vi "promoção não válida para Brasil…"
Aí liguei pra esse número aqui: [telefone removido]
Fui atendido e ela disse que a promoção vai valer no Brasil também! =)
Parece que só não atualizaram o site ainda…

santoro

Está confirmado então? Alguém já comprou?

Andre_Fonseca

acabei de ligar no 0800, a promoção ainda está semdo implantata no site, é valida sim para o Brasil apenas para quem comprar o voucher do dia 11 até o dia 19 do mês que vem, compras apenas pelo site

t+

Lavieri

quantos $$ ?? o voucher … o.O ?? com esse retake… a duvida é quanto custa mesmo, por favor não respondam algo como, o mesmo do sem retake ¬¬

kero saber é quanto ta custando o voucher em doletas (ou em reais) ^^ … ate preu saber quanto economizei

tiago.vt

Lavieri:
quantos $$ ?? o voucher … o.O ?? com esse retake… a duvida é quanto custa mesmo, por favor não respondam algo como, o mesmo do sem retake ¬¬

kero saber é quanto ta custando o voucher em doletas (ou em reais) ^^ … ate preu saber quanto economizei

R$ 330,00

R

A scjp 6 nao tem em portugues?

Lavieri

tiago.vt:
Lavieri:

R$ 330,00

uia! paguei R$ 86 … ^^ q coisa! … 244 mirrei de economia…

Leozin

poxa não consegui comprar =(

god dammit

negócio é ligar pra tia da sun

maior_abandonado

nossa q povo afobado…hauuhahuauhauha

espera até semana q vem…o site ja vai ta bem mais “navegavel”… :wink:

kaique

Putz, acabei entrando nessa onda sem sabe…uhuahauaha
Agora alguém sabe dizer se existe alguma diferença entre comprar um voucher e comprar a especificação do sistema da SCJD? Será que se eu bombar na implementação, poderei solicitar uma nova especificação devido ao lance do retake??

[]'s.

anurb.coimbra

Validade de 10 a 12 meses.

O que comprei no ano passado com direito a retake tinha 6 meses de validade.

kaique

kaique:
Putz, acabei entrando nessa onda sem sabe…uhuahauaha
Agora alguém sabe dizer se existe alguma diferença entre comprar um voucher e comprar a especificação do sistema da SCJD? Será que se eu bombar na implementação, poderei solicitar uma nova especificação devido ao lance do retake??

[]'s.

Só respondendo a minha própria pergunta: não vale… :p.
Bastava consultar no site que fala da promoção que está tudo explicado nas “entre linhas”…heheheh

[]'s.

jayrmotta

Prezado Sr.Jayr Motta

Pedido confirmado sob o número 54.941

o/

Nykolas_Lima

Era o que faltava para minha SCWCD!

Giulliano

Onde no site esta dizendo que existe o retake ??? Não estou achando nenhuma informação no site.

Aí fica difícil vc comprar ACHANDO que é retake…mas onde esta ESCRITO isso !!!

Giulliano

Giulliano:
Onde no site esta dizendo que existe o retake ??? Não estou achando nenhuma informação no site.

Aí fica difícil vc comprar ACHANDO que é retake…mas onde esta ESCRITO isso !!!

preguiça é fd… :?

https://www.suntrainingcatalogue.com/eduserv/client/viewPromo.do?pr_id=5590

F

Terms and Conditions

This offer is valid in all countries where Sun certification is sold, except Brazil, India and Japan.

Mas e ai??? Tá falando que não é válido aqui no Brasil…

anurb.coimbra

Alguém já recebeu seu voucher da promoção que encerrou no dia 19/06?
O meu chegou, veio com validade até 06/01/2010.
O prazo é o suficiente, mas veio errado, era para ser de 10 a 12 meses. Liguei lá na sun e eles confirmaram isso.

J

anurb.coimbra:
O prazo é o suficiente, mas veio errado, era para ser de 10 a 12 meses. Liguei lá na sun e eles confirmaram isso.

O meu voucher também veio com a validade 06/01/2010.

06/01/2010 = 1 de Junho de 2010

Certo?

tiago.vt

o meu também resumento so tem validade de 6 meses

J

O meu chegou hoje, a data também tá 06/01/2010… e agora como saber se é 06 de Janeiro ou 01 de Junho!!!

Já que o Voucher está todo em inglês acho que deve ser Junho, mas queria ver se alguém já confirmou!

E outra coisa, a única coisa que fala do Retake é que se você não passar na primeira deve usar o mesmo número do voucher na hora de fazer o retake é só isso mesmo!?

Té mais!

F

jdeveloper:
anurb.coimbra:

O meu voucher também veio com a validade 06/01/2010.

06/01/2010 = 1 de Junho de 2010

Certo?

Exato, certificação SCJP serve para aprender isso também… rs… afinal o padrão dos EUA é representar Mês/Dia/Ano… o que aprendi também é que em alguns países o primeiro dia da Semana pode ser Segunda…

Afinal quantos bugs vocês já não pegaram com código de pessoas que vivem trocando ponto por vírgula e vice-versa… que coisa tosca… se tivessem estudado para SCJP5 não iriam fazer isso… ou mesmo usar \n e etc.

Criado 21 de maio de 2009
Ultima resposta 9 de jul. de 2009
Respostas 26
Participantes 19