assim como anunciado aqui no GUJ, tem alguns dias que recebi o email com a promoção retake da sun mas ao tentar seguir os procedimentos para compra de tal voucher não encontro nada referente a essa suposta campanha retake, apenas me vejo comprando 1 voucher normal, de R$330,00, sem retake.
Como estou terminando a faculdade essa semana e terei algum tempo livre para estudar estou com interesse em comprar meu próximo voucher para tirar a SCWCD. Caso alguém tenha conseguido comprar nessa promoção de retake e possa me ajudar no procedimento, ficarei grato.
o procedimento é assim mesmo.
vc compra como se fosse sem a promoção retake.
em nenhum lugar vai te mostrar claramente q vc tem direito ao retake.
a diferença é q o numero do voucher q vc receberá depois q pagar começa com DS
q significa q vc tem direito ao reteste caso necessite.
R
raphaelrabadan
Valeu pela informação, estarei comprando o meu em breve então.
Abraços.
maior_abandonado
eu solicitei o boleto e veio no valor de 300 reais… ainda não paguei e naturalmente não veio o voucher…
na epoca q vi tópico aqui, eu cheguei a comentar no tópico sobre a ligação que fiz pra la… a pessoa que me atendeu no 0800 da sun falou o mesmo que o cristiano acima… (da uma procurada qualquer coisa
daniel.info
Eu solicitei pelo site semana passada, por R$330,00
O boleto chega por e-mail ou correio?
em quanto tempo mais ou menos?
R
raphaelrabadan
cristianonasciment e maior_abandonado, efetuei a compra e se deu como dito por vocês.
daniel.info Para mim chegou por email em 6 dias após feito o pedido.
Para mim foi assim:
Dia 20/11 efetuei o pedido pelo site e enviaram-me um aviso para o email confirmando.
Dia 26/11 recebi email com o boleto no valor de R$300,00 com vencimento 02/12 (lembrando que no site em momento algum é dito esse valor, apenas R$330,00)
Dia 27/11 (Hoje) paguei o boleto e to no aguardo do voucher.
E que venha a SCWCD ;-D
daniel.info
Fala raphaelrabadan !
Meu boleto chegou por e-mail no dia 19/11 uma semana depois do pedido no site.
fiz o pagamento no mesmo dia, já chegou a nota fiscal mas o voucher não! acho que semana que vem chega!
Agora que o tempo é menor (6 meses com retake), quando pretendem fazer a prova?
Talvez eu faça final do ano, caso reprove, vou passar o restante das ferias da facul estudando… se eu passar final do ano, tenho minhas ferias de volta rss…
até!!
R
raphaelrabadan
[quote=daniel.info]Fala raphaelrabadan !
Meu boleto chegou por e-mail no dia 19/11 uma semana depois do pedido no site.
fiz o pagamento no mesmo dia, já chegou a nota fiscal mas o voucher não! acho que semana que vem chega!
Agora que o tempo é menor (6 meses com retake), quando pretendem fazer a prova?
Talvez eu faça final do ano, caso reprove, vou passar o restante das ferias da facul estudando… se eu passar final do ano, tenho minhas ferias de volta rss…
até!!
[/quote]
Minha idéia inicial era tirar entre dez/2008 e jan/2009 mas nem comecei a estudar ainda. Fim de ano para estudar vai ser díficil, mas vamos ver.
M
maul
Alguém já recebeu o voucher?
Eu entrei em contato com a SUN para tirar algumas dúvidas, e segundo a atendente a campanha de retake dessa vez é como se fosse aquela que vem um outro voucher junto. Segundo ela, vc recebe 2 vouchers, e se passar na primeira tentativa vc pode usar o segundo voucher para fazer uma outra prova.
Não contente, eu liguei mais uma vez para confirmar a informacao, e a atendente confirmou - mas como tive a impressao de ter sido a mesma atendente, ainda não acredito.
Alguém já recebeu o voucher e pode confirmar isso?
Só não vao sair comprando voucher sem antes confirmar!!
aix
Comprei o meu por 300 reias valor que vem no boleto e ja chegou, tem um vouncher apenas não 2 conforme o amigo fala ai expira em 30 abril e começa mesmo com DS conforme disse o cristianonasciment. mas é valido o retake.
maior_abandonado
maul:
Alguém já recebeu o voucher?
Eu entrei em contato com a SUN para tirar algumas dúvidas, e segundo a atendente a campanha de retake dessa vez é como se fosse aquela que vem um outro voucher junto. Segundo ela, vc recebe 2 vouchers, e se passar na primeira tentativa vc pode usar o segundo voucher para fazer uma outra prova.
Não contente, eu liguei mais uma vez para confirmar a informacao, e a atendente confirmou - mas como tive a impressao de ter sido a mesma atendente, ainda não acredito.
Alguém já recebeu o voucher e pode confirmar isso?
Só não vao sair comprando voucher sem antes confirmar!!
o meu chego ok
daniel.info
O meu já chegou, e só veio um voucher, porém nele existe a descrição (em ingles) que é retake.
A
alexsandra
Oi pessoal, para quem comprou o vouncher da promoção retake, ele está vindo com qual data de vencimento?
F
fausto
Fiz o pedido mas ainda não recebi nem o boleto!
Seguinte, são 6 meses para a primeira prova ou a segunda tentativa tb tem que ser neste prazo? E são seis meses contados da compra ou do fim da promoção?
daniel.info
Alexsandra
fiz o pedido em novembro, e a validade é para 30/04/2009.
R
raphaelrabadan
Alexsandra
fiz o pedido em novembro, e a validade é para 30/04/2009.
O meu chegou ontem com a mesma validade, 30/04/2009.
R
rao_monteiro
Ainda tá valendo Retake ? Como faço pra me informar das promoções deste tipo ?
Grato !
[]´s !
mrcastro
Pessoal, quanto tempo demorou pra chegar o boleto de vcs?? Fiz o pedido do meu(recebi confimação certinho) semana passada(dia 04/12) e ainda não recebi meu boleto =/
ainda estou no prazo ou deveria entrar em contato com a Sun?
R
raphaelrabadan
mrcastro:
Pessoal, quanto tempo demorou pra chegar o boleto de vcs?? Fiz o pedido do meu(recebi confimação certinho) semana passada(dia 04/12) e ainda não recebi meu boleto =/
ainda estou no prazo ou deveria entrar em contato com a Sun?
Relaxa que vai chegar, espera até 15 dias que é o prazo que eles dão.