Galera, entrei no site da Sun e entrei com os passos necessários para adquirir o voucher da prova de SCWCD nessa campanha de retake q terminou há uns dias. Me cadastrei dia 18. O email de confirmação ainda não chegou. A dúvida é: eu vou poder me beneficiar do voucher de retake? Porque me cadastrei antes do dia 19, mas só pago quando o boleto chegar por email. E outra: como eles vão saber q eu já tenho a certificação requisito do SCJP? No momento do cadastro eles não perguntavam…
Oi, no ano passado a promoção foi até o dia 06/12/2008. Eu pedi o meu no dia 6 mesmo e o email com o boleto só chegou 6 dias depois. Ele veio certinho com direito a retake.
[quote=anurb.coimbra]Oi, no ano passado a promoção foi até o dia 06/12/2008. Eu pedi o meu no dia 6 mesmo e o email com o boleto só chegou 6 dias depois. Ele veio certinho com direito a retake.
Boa sorte.[/quote]
Eu também comprei no ano passado… mas nem lembro como foi… só acho estranho demorarem tanto tempo para enviar o boleto por email… deveria ser imediato…
o meu eu ja comprei, e ja paguei no dia 16,
mas ja recebi 2 vezes uma notificação de boleto atrasado, mesmo depois de terem me enviado a nota fiscal,
minha duvida é
Entre em contato com a SUN, pois eu também tive problemas com meu pedido de SCJP da promoção. Fiz meu pedido no primeiro dia da promoção e recebi o email de confirmação do pedido, mas até duas semanas após ainda não haviam me enviado o boleto. Então mandei um email para eles e me disseram que não tinham nenhum pedido em meu nome. Eles me orientaram a fazer um novo pedido. Minha sorte é que ainda estava dentro do período da promoção. Alguns dias depois de fazer o pedido pela segunda vez eu recebi o boleto e hoje recebi a nota fiscal confirmando a compra.