Campanha retake - dúvida

Galera, entrei no site da Sun e entrei com os passos necessários para adquirir o voucher da prova de SCWCD nessa campanha de retake q terminou há uns dias. Me cadastrei dia 18. O email de confirmação ainda não chegou. A dúvida é: eu vou poder me beneficiar do voucher de retake? Porque me cadastrei antes do dia 19, mas só pago quando o boleto chegar por email. E outra: como eles vão saber q eu já tenho a certificação requisito do SCJP? No momento do cadastro eles não perguntavam…

[]s.

O meu boleto também não chegou… mas o email com o número do pedido chegou…

Solicitei o voucher no último dia pelo site…

liga la no suporte deles e pergunta

<editado pra coloca outro numero>
acho que é 0800-55-7863 ou 0800 11 8988
</editado pra coloca outro numero>

Oi, no ano passado a promoção foi até o dia 06/12/2008. Eu pedi o meu no dia 6 mesmo e o email com o boleto só chegou 6 dias depois. Ele veio certinho com direito a retake.

Boa sorte.

[quote=anurb.coimbra]Oi, no ano passado a promoção foi até o dia 06/12/2008. Eu pedi o meu no dia 6 mesmo e o email com o boleto só chegou 6 dias depois. Ele veio certinho com direito a retake.

Boa sorte.[/quote]

Eu também comprei no ano passado… mas nem lembro como foi… só acho estranho demorarem tanto tempo para enviar o boleto por email… deveria ser imediato…

comprei o meu dia 15 ,
foi chegar dia 19 o boleto .

o meu eu ja comprei, e ja paguei no dia 16,
mas ja recebi 2 vezes uma notificação de boleto atrasado, mesmo depois de terem me enviado a nota fiscal,
minha duvida é

demora muito tempo até chegar o voucher??

O meu chegou na segunda.

:smiley:

[quote=edmarr]comprei o meu dia 15 ,
foi chegar dia 19 o boleto . [/quote]

Mas chegou no endereço residencial ou por email?

O meu só veio por email o número de confirmação…

No site ordenei o pedido dia 18. Nao chegou nada ainda…

Entre em contato com a SUN, pois eu também tive problemas com meu pedido de SCJP da promoção. Fiz meu pedido no primeiro dia da promoção e recebi o email de confirmação do pedido, mas até duas semanas após ainda não haviam me enviado o boleto. Então mandei um email para eles e me disseram que não tinham nenhum pedido em meu nome. Eles me orientaram a fazer um novo pedido. Minha sorte é que ainda estava dentro do período da promoção. Alguns dias depois de fazer o pedido pela segunda vez eu recebi o boleto e hoje recebi a nota fiscal confirmando a compra.

[quote]Mas chegou no endereço residencial ou por email?

O meu só veio por email o número de confirmação… [/quote]

Chegou por email … em ksa nada ainda …

Já é a quarta vez que compro voucher na Sun… e nunca me lembro como é… rs…

Bom, eu acabei de receber meu boleto com o vencimento para hoje… mas isso pq eu tive que entrar em contato com eles… senão acho que nem iria chegar…

Pelo visto o sistema da Sun deve estar mal feito… rs…

Ah, o boleto veio por email…

Chegou agora , pra mim uma NF-E da Sun , referente ao voucher =) . Como eu sei a validade dele ?

A Validade do voucher se não me engano está escrito no voucher…

A Validade do voucher se não me engano está escrito no voucher…[/quote]
Hum … o voucher vai para o endereço ou nao ??

Hum … o voucher vai para o endereço ou nao ??[/quote]

Sim… a não ser que inovem e resolvam mandar imprimir… rs… do jeito que andam cortando custos… não duvido nada…

Hum … o voucher vai para o endereço ou nao ??[/quote]

Sim… a não ser que inovem e resolvam mandar imprimir… rs… do jeito que andam cortando custos… não duvido nada…[/quote]

Bom vou aguardar chegar pelo correio entao =)