Para os que estavam esperando para comprar os vouchers, aí está:
Somente para deixar claro, a campanha vai do dia [size=18]03 de Novembro à 11 de Dezembro[/size]!
Boa sorte aí pessoal!
tem como comprar o voucher com retake via o SAI?
baoo!!! ainda tenho o voucher do ultimo retake, sem tempo para usar =/
nunca vi retake pelo SAI… Acho que neste caso não é válido não, mas não custa nada tentar ligar e perguntar…
O telefone da SUN é 0800 557863
Abraços
Olá pessoal,
fui realizar a compra do voucher com retake da certificação CX310-065 (java 6), mas na página de informações desta não consta que a mesma está na promoção retake. É garantido que eu comprando-a, por estar entre as datas da promoção, esta venha com retake?
Obrigado
[quote=ericsdias]Olá pessoal,
fui realizar a compra do voucher com retake da certificação CX310-065 (java 6), mas na página de informações desta não consta que a mesma está na promoção retake. É garantido que eu comprando-a, por estar entre as datas da promoção, esta venha com retake?
Obrigado[/quote]
no pior das hipoteses é só mandar um email para a sun!, o pessoal de lá é sem crise
To pensando em comprar 2, um pra jogar fora com a scja, e outro pra scwcd pro ano que vem, ou quem sabe ainda no inicio do ano que vem, caso eu jogue minhas ferias foras
vai saber se eles vão fazer essa promoção denovo daqui 6 meses
Promoção válidas para todas as certificações, inclusive a EA?
[quote=ericsdias]Olá pessoal,
Obrigado[/quote]
Como o WRYEL disse ali cara… é melhor ligar ou mandar um e-mail para confirmar…
Mas é quase certo que a promoção é válida para SCJP 6 também… 8) 8)
Liguei lá agora a pouco e a moça me confirmou que o retake vale para a SCJP 6 também.
Um voucher com retake tem um ano de duração assim como um voucher comum ou é menos?
Também recebi o aviso de retake, respondendo a pergunta do colega acima:
Comprando seu voucher pela web de 03 de Novembro à 11 de Dezembro de 2009, você terá direito à segunda chance gratuitamente, caso não obtenha êxito na primeira tentativa !
Para adquirir é simples:
Acesse http://www.sun.com.br/edu, no tópico “Procurar por tipo de Produto” clique em “Certificações”;
Identifique a certificação que você deseja obter com base em seus objetivos profissionais e de desenvolvimento pessoais;
Preencha corretamente o formulário e assegure que todos os campos estejam corretos;
Clique em “Confirmar e enviar pedido”;
Aguarde o recebimento do boleto bancário, em até 15 dias úteis, no endereço de email cadastrado no formulário de compra;
Após a confirmação do pagamento, os vouchers serão enviados fisicamente para o endereço cadastrado no formulário de compra.
Dê os próximos passos, aprimore suas habilidades e avance em sua carreira!
Se tiver alguma dúvida ou desejar fornecer feedback, envie uma mensagem para sun.education@sun.com.
Atenciosamente,
Serviços Educacionais Sun
sun.education@sun.com
www.sun.com.br/edu
Termos e Condições
a. Validade da Campanha: das 08:00hs do dia 03/11/2009 às 18:30hs do dia 11/12/2009; b. Campanha válida para todas as certificações publicadas no site da Sun Microsystems, exceto para os produtos de código 310-252A, 310-252R, 310-300A, 310-300R, 310-301A e 310-301R; c. Campanha exclusiva para compras efetuadas pela web. Solicitações feitas por telefone não serão processadas dentro da campanha; d. O boleto bancário será enviado para o endereço de e-mail cadastrado no formulário de compras em até 15 dias úteis, desde que o endereço fornecido esteja correto; e. Os vouchers serão postados fisicamente, após análise de cadastro do cliente e confirmação de pagamento antecipado via boleto bancário, em até 15 dias úteis, desde que o endereço fornecido esteja correto; f. Caso o candidato não compareça ao primeiro exame, perderá automaticamente o direito à segunda tentativa; g. [size=24][color=red]Os vouchers tem validade de 10 a 12 meses e não são prorrogáveis h.[/color] [/size] O candidato deverá aguardar 72 horas para agendar o segundo exame gratuito e pelo menos 14 dias úteis para realizá-lo a contar da data do primeiro exame; i. Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre a campanha, entre em contato com a Central de Negócios pelo telefone 0800 55 7863.
A Sun Microsystems, Inc. respeita sua privacidade.
Você está recebendo este e-mail em xxxxxx@xxxxx.com.br porque é membro do programa Sun Learning Link.
Privacidade | Marcas comerciais | Gerenciar assinaturas | Actualizar o meu perfil | Cancelar assinatura
Não responda a este e-mail. Em vez disso, contacte o editor.
Sun Microsystems do Brasil, R. Alexandre Dumas, 2.016. São Paulo/SP 04717-004
© 2009 Sun Microsystems, Inc. Todos os Direitos Reservados.
Já encomendei o meu… esperar o Boleto agora
SCEA here we go!
Vou pegar um para a SCBCD … :lol:
O meu eu pedi sem saber que tinha a promoção, pedi o vouncher para a minha SCJP no dia 4 de novembro( um dia depos de começar…hehehehe) ^^
Só esse boleto “legal” que nunca chega
ishh…
Segundo as regras da promoção, o boleto pode demorar até 15 dias úteis para chegar
É bom ter paciência e não ter pressa…
Pelo menos o meu pedido está dentro da validade da promoção, ou não?..ou só vale quando eu pagar?
Enquanto não chega eu continuo no caminho das pedras (leia-se estudando), assim me preparo bem…preparo nunca é demais né!?
Ligue ou mande e-mail para confirmar…
Na pior das hipóteses, não pague este boleto. Entre no site e faça uma nova requisição, que já estará valdendo dentro da promoção…
Mas como você fez o pedido no dia 4 creio que você já está participando sim, desde que você tenha feito o seu pedido pela internet…
Abraços
Sim eu fiz pela internet, porque eu estava meio em dúvida em como fazer a requisição do vouncher, um colega aqui do trabalho me explicou como era pela internet então já pedi por ela mesmo e como disse antes na sorte “estou participando” da promoção
Contudo vou me preparar bem para não necessitar do retake, quero ir é fazer First-Try-Owned na SCJP ^^
a prova com o voucher da SAI para java 5 é 212-055, será que tem em português, igual a 310-055?
alguém já comprou pela SAI no esquema de enviar a documentação provando que você é estudante?