Aê galera, o que vocês acham de fazermos um campeonato interno do GUJ de Robocode?
Tipo individual e equipe, marcamos um dia e executamos a batalha… :snipersmile: :2gunfire: :bad-words: :bad-words: :onfire: :onfire: :crazyeyes: :crazyeyes:
Aê galera, o que vocês acham de fazermos um campeonato interno do GUJ de Robocode?
Tipo individual e equipe, marcamos um dia e executamos a batalha… :snipersmile: :2gunfire: :bad-words: :bad-words: :onfire: :onfire: :crazyeyes: :crazyeyes:
Nunca brinquei com os #robozinhos#,
mas … TO DENTRO!!!
Pô, para quem nunca ouviu falar do robocode, segue o link http://robocode.alphaworks.ibm.com/home/home.html
Tô dentro!! Um abraço…
Tae!
Legal.
quando, onde, e quais as regras ?
Podem contar comigo. :lol:
[]'s
Tipo, pode ser assim:
Classe 1) Tipo básico, proibido threads e tal, individual e equipe.
Calsse Força Livre) Sem regras, seja o que a JVM quiser, vale até ferrar com a classe do inimigo.
Individual e Equipe.
Em qualquer grupo, proibido a união do CV, com o Paulo, Rafael e o Louds, e qualquer outro que possa levar a um truste de poder. hahahahha…
regras importantes:
-não vale usar golpes baixos:
*JDPA
*classloading
Força Livre é Força Livre, vale até dedo no olho !! :twisted:
resumindo,
posso então usar JDPA e aniquilar auto-magicamente todos inimigos?
resumindo,
posso então usar JDPA e aniquilar auto-magicamente todos inimigos?
Vai depender do inimigo, ele pode tentar te aniquilar antes com a mesma tática.
Esquecam JPDA e ClassLoading, o Robocode nao deixa 
Então não vai valer dedo no olho !! hahahaha… :lol:
ahh 
hehehe
eh melhor começar a ler a API do RoboCode huhuahuahuah…
:twisted: :twisted: :twisted:
[]'s
Espero q tenha mesmo esse campeonato! Tenho alguns amigos q tem uns bem legais(no maior estilo Happy Tree Friends) :twisted: ! hauehaiuehaeiuaheiuae!
Um com esquiva no maior estilo Matrix 8) e outro(q eh gujeiro) que está implementando com IA :idea: ! hauiehaiuehaieuahe!
Que tal, sábado, 6 de Dezembro a tarde, nos reunimos em um boteco e colocamos para rodar os robos…
Vamos la pessoal…
Legal essa ideia … vou tentar fazer algo pra mandar lah …
1 mes acho que ta bom …
Que tal, sábado, 6 de Dezembro a tarde, nos reunimos em um boteco e colocamos para rodar os robos…Vamos la pessoal…
Po, 6 de dezembro eh meu aniversario… sem chance 
Cv disse:
Po, 6 de dezembro eh meu aniversario… sem chance
Aí cv,vai rolar festinha?