FelipeSS_2PJ 25 de set. de 2003
“Ciclope”:
Oi, pessoal,
Estou passando parâmetros dentro de um formulário HTML , mas usando os campos do tipo hidden através de um servlet . Porém ao criar o campo hidden e colocar o valor da variável que eu quero passar o valor da variável não vai completo se há um espaço em branco no meio do valor , por exemplo :
titulo =“titulo longo”
buffer.append("<input name=“titulo2” type=hidden size=50 value="+titulo+">");
Quando recebo só é passado titulo. O que eu posso fazer ?
Olha quanto aos espaçõs vc pode usar : variavle.trim();
Ele retira espaçõs em branco!!
CiclopePJ 25 de set. de 2003
Mas, Felipe,
O problema é o seguinte : quero passar o conteúdo da variavel titulo ( que é "título longo" ) para um outro servlet . Para isso , estou usando do expediente de usar um campo do tipo hidden . O problema é que quando eu mando construir o formulário com este campo hidden , o valor da variável título não é passado totalmente ( vai até título , o que está depois do espaço em branco é ignorado ) . O que eu posso para passar o valor inteiro correto ?
FelipeSS_2PJ 25 de set. de 2003
“Ciclope”:
Mas, Felipe,
O problema é o seguinte : quero passar o conteúdo da variavel titulo ( que é "título longo" ) para um outro servlet . Para isso , estou usando do expediente de usar um campo do tipo hidden . O problema é que quando eu mando construir o formulário com este campo hidden , o valor da variável título não é passado totalmente ( vai até título , o que está depois do espaço em branco é ignorado ) . O que eu posso para passar o valor inteiro correto ? </ blockquote >
Cara se o problema é espao o unico modo é colocar o trim , na váriavel para ela passar sem nenhum tipo de espaçõ, ou vc vazer sem ele…Na realidade não tou entendendo direito…Se é espaçõ o problema usa-se o trim…Verifique quantos caracteres vc colocou para se campo Hidde, qual o maximo, vai ver é isso…