Campo do tipo hidden

3 respostas
C

Oi, pessoal,

Estou passando parâmetros dentro de um formulário HTML, mas usando os campos do tipo hidden através de um servlet. Porém ao criar o campo hidden e colocar o valor da variável que eu quero passar o valor da variável não vai completo se  um espaço em branco no meio do valor, por exemplo:

titulo =“titulo longo”
buffer.append("<input name=“titulo2” type=hidden size=50 value="+titulo+">");

Quando recebo só é passado titulo. O que eu posso fazer ?

3 Respostas

F

“Ciclope”:
Oi, pessoal,

Estou passando parâmetros dentro de um formulário HTML, mas usando os campos do tipo hidden através de um servlet. Porém ao criar o campo hidden e colocar o valor da variável que eu quero passar o valor da variável não vai completo se  um espaço em branco no meio do valor, por exemplo:

titulo =“titulo longo”
buffer.append("<input name=“titulo2” type=hidden size=50 value="+titulo+">");

Quando recebo só é passado titulo. O que eu posso fazer ?

Olha quanto aos espaçõs vc pode usar : variavle.trim();
Ele retira espaçõs em branco!!

C

Mas, Felipe,

O problema é o seguinte: quero passar o conteúdo da variavel titulo (que é "título longo") para um outro servlet. Para isso, estou usando do expediente de usar um campo do tipo hidden. O problema é que quando eu mando construir o formulário com este campo hidden, o valor da variável título não é passado totalmente (vai até título, o que está depois do espaço em branco é ignorado). O que eu posso para passar o valor inteiro correto ?
F

“Ciclope”:
Mas, Felipe,

O problema é o seguinte: quero passar o conteúdo da variavel titulo (que é "título longo") para um outro servlet. Para isso, estou usando do expediente de usar um campo do tipo hidden. O problema é que quando eu mando construir o formulário com este campo hidden, o valor da variável título não é passado totalmente (vai até título, o que está depois do espaço em branco é ignorado). O que eu posso para passar o valor inteiro correto ?</blockquote>

Cara se o problema é espao o unico modo é colocar o trim , na váriavel para ela passar sem nenhum tipo de espaçõ, ou vc vazer sem ele…Na realidade não tou entendendo direito…Se é espaçõ o problema usa-se o trim…Verifique quantos caracteres vc colocou para se campo Hidde, qual o maximo, vai ver é isso…

Criado 25 de setembro de 2003
Ultima resposta 25 de set. de 2003
Respostas 3
Participantes 2